1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Velocidades Netcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por jjmaia, 1 de Março de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 623)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu tenho neste momento sapo ADSL. A linha não aguenta mais do que 4Mb, e primeiro que a fibra apareça por cá é o deus te livre.

Tenho também tvcabo com 18 canais, e o meu pai gostaria de passar para os 93 canais.

Pensei então em ficar com netcabo. Pergunto-me então como serão as velocidades. Desconheço como funciona o cabo. Sei que ADSL quanto mais longe da central pior, mas e o cabo?
    Ouvi dizer que é um cabo para muita gente, e que se tiver muita gente online ao mesmo tempo a net fica muito lenta. É verdade?

Vou tentar informar-me acerca das velocidades do pessoa da zona (se tiverem 8Mb o mais certo é eu ter o mesmo, certo?).

Obrigado pelas ajudas.

2. asturmas

asturmas Power Member

Depende da sorte que tenhas, se na tua zona houver muita gente com zon provavelmente a zona esta congestionada e as velocidades vão ser mais baixas.

Partilhar esta Página