Velocidades Netcabo

Glock

Membro
Boas,

Algum utilizador da Netcabo já tem o upgrade gratuito?

É que eu estou a pensar mandá-los à m*rda porque ligo para o apoio a clientes e dizem que já me foi feito o upgrade!!! O certo é que o modem continua com os mesmos limites de downstream... Não vale a pena estes c*brões virem com a lengalenga do desligar e ligar novamente o modem mandar o tracert o ping o netstat and so on... O mais certo é a infraestrutura não estar ainda preparada.

:004:
 
Já tenho o upgrade feito e muitos users do forum já reportaram o mesmo, pelo que já está feito, pelo menos para maioria dos clientes, acho eu; no teu caso é chamá-los á atenção disso mesmo mais uma vez e pedir para ir um técnico comprovar a tua situação.
 
Bem eu ja tenho o upgrade.............mas tenta desligar o modem e voltar a ligar !!A mim so fungou a 2 ou 3 vez!

Ja agora alguem continua com os pings altos depois das 1 da manhã? É que por incrivel que pareça de um dia para o outro fiqueicom pings de 120/130 o que bem bom comparado com os 1000/1700 que costumava ter,alguem sabe de alguma coisa?
 
Última edição:
CARICAS disse:
Bem eu ja tenho o upgrade.............mas tenta desligar o modem e voltar a ligar !!A mim so fungou a 2 ou 3 vez!

Ja agora alguem continua com os pings altos depois das 1 da manhã? É que por incrivel que pareça de um dia para o outro fiqueicom pings de 120/130 o que bem bom comparado com os 1000/1700 que costumava ter,alguem sabe de alguma coisa?

Eu tnh esse problem... é do congestionamento da zona derivado ao periodo das happy hours.... para mim nunca foram happy, nem sequer dá pa usar p2p porque os uploads ficam muito baixos! Já liguei para lá e eles disseram que era normal..... umas bestas!
 
desculpem lá o desenterranso mas pronto....

tipo... kem tinha a ligação speed on normal.. fikou com 2mb??
e kanto a limites?? fikou na mesma 20gb nacional e 1gb internacional??
 
]RiSk[ disse:
desculpem lá o desenterranso mas pronto....

tipo... kem tinha a ligação speed on normal.. fikou com 2mb??
e kanto a limites?? fikou na mesma 20gb nacional e 1gb internacional??

eu penso k sim, os limites sao os mmos...
eu ainda so' tenhu 1mega...noto de manha qd saco a 130/140...resto do dia e' a 60/70, istu qd nao e' 30 e 40kbps...

tvtel, a' noite, onde saco a 40/50, a sacar a 270/280kbps...colei por completo a ber a sacar...

abracos
 
HoMe_CaNiBaL disse:
eu penso k sim, os limites sao os mmos...
eu ainda so' tenhu 1mega...noto de manha qd saco a 130/140...resto do dia e' a 60/70, istu qd nao e' 30 e 40kbps...

tvtel, a' noite, onde saco a 40/50, a sacar a 270/280kbps...colei por completo a ber a sacar...

abracos

Desculpem o off-topic, mas já li este post 10 vezes e ainda não entendi nada :rolleyes:
Será tão dificil escrever em condições ?? :confused:
Que tristeza :(
 
Back
Topo