Vem aí a Troika! (jogo)

Derpson

Power Member
Para quem ainda não ouviu falar, aqui está o mais recente sucesso português:

ppl-troika-banner.png



Trailer


É um jogo de cartas bastante complexo e original, desenvolvido por 2 professores do IST.
Um amigo meu comprou-o e eu adorei, por isso vou comprar também :D
Está à venda na ***** a 17 euros.
Alguém daqui já conhecia ou já jogou o jogo?
 
Última edição:
Um baralho de cartas para uma suecada custa 1 euros nos chineses (hehehe).

Agora a sério, por acaso esse jogo também me chamou muito à atenção, estou bastante tentado a comprar. Na ***** do Colombo hoje reparei que estava com -20%, portanto, deve ficar ai uns 15 euros ou coisa assim (contas de cabeça).
 
Se pensam que dar 17€ por um jogo de cartas e' muito, entao nunca jogarao um dos melhores jogos de cartas de sempre: Dominion (e respectivas expansoes)
 
Os baralhos de Magic the Gathering são o mais ou menos o mesmo preço e só trazem 60 cartas :D
 
Última edição:
Alguem tem feedback ? Parece interessante.
Já agora é preciso mesmo estrategia para o jogo ? Ou é muito baseado na sorte ?
 
Alguem tem feedback ? Parece interessante.
Já agora é preciso mesmo estrategia para o jogo ? Ou é muito baseado na sorte ?

Eu ainda não joguei, só vi jogar, mas deu para perceber mais ou menos como se joga e de sorte tem pouco. É preciso pensar bem no que se vai fazer em cada turno.
 
Fui aluno de um dos professores este semestre (se bem que acho que são 4 pessoas a fazer e não 2). Acho o jogo bom mas ainda só joguei 2 ou 3 vezes, nota-se que tem influencias de outros eurogames, não que isso seja mau. Depende um pouco da sorte mas só porque é um jogo de cartas, fica sempre limitado pelo que se bisca, nada que se compare aos jogos mais comuns por cá tipo Risco ou Monopólio.

Não tenho as regras presentes na cabeça para tar a explicar melhor no entanto. Mas fiquei com a noção que apesar de o jogo em sí não ser propriamente complicado, como dá muitas hipoteses em cada jogada não é fácil de explicar.

Godinhovsky, o Dominion tem 500 cartas.
 
Última edição:
Back
Topo