Vem aí novo Ipod Touch?

ZyPhAX

Banido
Do que tenho lido não está previsto um novo Ipod Touch antes de Setembro (se é que em Setembro há um novo), mas a realidade é que o bicho está esgotado em todos os sitios onde procurei, *****, Worten.....

Será somente uma questão de firmware 3.0, e portanto estão a escoar o stock do 2.0, ou está previsto algum novo que me escapou?
 
Comprei o meu em Janeiro deste Ano (2G), podia o ter comprado muito mais cedo, mas estava esgotado em todo o lado, até nas lojas representantes da Apple. É uma questão de tempo até haverem mais no mercado, até Setembro faltam 3 Meses, nesse espaço de tempo vendem-se bastantes.

Segundo alguns rumores, o novo iPod Touch poderá vir com câmera (improvável, mas não impossível), e é bem provável que venha com a mesma configuração que o novo iPhone 3G S, mesma RAM, processador, etc. Não me admiro nada que o novo iPod Touch se venha a chamar Ipod Touch 2G S :lol:
Penso que a Apple quererá seguir com o iPod Touch na mesma linha de avanço que o iPhone.
 
Última edição:
Sim, faria sentido na medida em que o Touch também é cliente da Appstore. Ia comprar um, mas não encontro em lado nenhum.

Se fosse a ti esperava até Setembro, só ficas a ganhar. Se sair um iPod Touch com as mesmas características que o novo iPhone, mesmo que seja um pouco mais caro, compras e ficas bem servido, mesmo no caso de o novo iPod Touch não ser grande coisa, de certeza que o 2G baixa de preço e aí aproveitas.
Eu sinceramente se soubesse que o iPhone ia levar este "enorme" updgrade apostava em aguentar 9 Meses e ver o que vinha no novo iPod Touch.
 
Sim, faria sentido na medida em que o Touch também é cliente da Appstore. Ia comprar um, mas não encontro em lado nenhum.

ebay
comprei la um em maio
novo claro
alem de ser mais barato nas lojas so demorou 3 dias a chegar

e tb tens o site da apple
em que podes escrever uma frase a laser no ipod a borlix
e é o mesmo preço que nas lojas
 
Se fosse a ti esperava até Setembro, só ficas a ganhar. Se sair um iPod Touch com as mesmas características que o novo iPhone, mesmo que seja um pouco mais caro, compras e ficas bem servido, mesmo no caso de o novo iPod Touch não ser grande coisa, de certeza que o 2G baixa de preço e aí aproveitas.
Eu sinceramente se soubesse que o iPhone ia levar este "enorme" updgrade apostava em aguentar 9 Meses e ver o que vinha no novo iPod Touch.

Não consigo compreender estas ideias. Esperas um mês ou dois é uma coisa mas esperar 9 meses? A única conclusão que posso tirar é que o produto em questão não te faria falta de certeza. Os rumores que existem actualmente em relação a um possível novo iTouch são escassos. Não acho que valha a pena adiar a compra com base nesses rumores. Precisas, compra.
 
Não consigo compreender estas ideias. Esperas um mês ou dois é uma coisa mas esperar 9 meses? A única conclusão que posso tirar é que o produto em questão não te faria falta de certeza. Os rumores que existem actualmente em relação a um possível novo iTouch são escassos. Não acho que valha a pena adiar a compra com base nesses rumores. Precisas, compra.

Se não o tivesse comprado não ia morrer, só digo que, se for algo essencial e prioritário então ele que compre agora, caso contrário não custa esperar mais uns meses e ver o que vai sair, just that. Além disso, neste caso, uma espera de meses pode equivaler a um melhor equipamento.
 
Última edição:
Se não o tivesse comprado não ia morrer, só digo que, se for algo essencial e prioritário então ele que compre agora, caso contrário não custa esperar mais uns meses e ver o que vai sair, just that. Além disso, neste caso, uma espera de meses pode equivaler a um melhor equipamento.

Uma espera de meses? Por essa lógica mais vale não comprar o novo iPhone visto que daqui a uns meses sai um mais bem equipado.
 
Uma espera de meses? Por essa lógica mais vale não comprar o novo iPhone visto que daqui a uns meses sai um mais bem equipado.

Uma coisa é uma espera de 1 Ano (iphone novo em julho deste ano, o proximo só sai daqui a 1 Ano) outra coisa é esperar 3 Meses por um iPod Touch com o mesmo hardware do novo iPhone
 
Uma coisa é uma espera de 1 Ano (iphone novo em julho deste ano, o proximo só sai daqui a 1 Ano) outra coisa é esperar 3 Meses por um iPod Touch com o mesmo hardware do novo iPhone

Mas já há alguma coisa que indique que vai sair um dentro de 3 meses? É que eu ainda não vi nada e como tal aconselhar alguém a esperar meses quando não sabe sequer se vai sair alguma coisa é no mínimo ridiculo.
 
Mas já há alguma coisa que indique que vai sair um dentro de 3 meses? É que eu ainda não vi nada e como tal aconselhar alguém a esperar meses quando não sabe sequer se vai sair alguma coisa é no mínimo ridiculo.

Estamos a falar da Apple, estamos a falar de um sistema de venda que renova todos os anos, é bastante provável que seja apresentado um iPod Touch novo em Setembro, aliás, como nos outros 2 Anos. É só fazer as contas.
E ridículo é gastar forças a criticar as opiniões dos outros, repito, opiniões.
 
Mas já há alguma coisa que indique que vai sair um dentro de 3 meses? É que eu ainda não vi nada e como tal aconselhar alguém a esperar meses quando não sabe sequer se vai sair alguma coisa é no mínimo ridiculo.

Pois eu não vi mesmo nada, nem rumores que vai sair um novo (a não ser a questão de Setembro).
E claro que uma pessoa nunca precisa de uma coisa destas, é um brinquedo, mas está-me a apetecer um :D

O bicho do consumismo é terrível.
 
Se uma pessoa ao esperar 3 meses pode (ou não) ter um produto melhor pelo mesmo ou menor preço acho que vale a pena esperar, mal não faz
 
Back
Topo