Vem ai uma nova mega drive ^^

jhdsp

Power Member
Boas!!!:003:
Pessoal vem ai + 1 megadrive.

Fonte Site Bgamer

Uma Mega Drive portátil... De facto não estamos a falar daquelas experiências chinesas de uma pseudo-consola que dá para fazer chamadas, tem rádio, serve como despertador, tem um canivete suíço incorporado e diz incluir todos os jogos de nova geração. A Mega Drive portátil será lançada no mercado pela TecToy, um empresa afiliada da própria Sega, e como tal será um produto oficial.

golden_med2.jpg


A portátil será lançada no próximo dia 5 de Dezembro, mas infelizmente a sua comercialização apenas irá ocorrer em território brasileiro. Segundo as informações fornecidas publicamente pela TecToy, esta versão miniatura da Mega Drive terá um ecrã a cores de excelente resolução, uma saída de áudio/vídeo que permite ligar a máquina à TV e vai funcionar com três pilhas AAA. A pior notícia é que a Mega Drive portátil não terá qualquer entrada de discos ou cartões de memória, ou seja, será impossível o armazenamento de dados e, a não ser que algum hacker genial possa tratar do assunto, a consola estará limitada aos 20 jogos que vêm instalados na memória. O preço recomendado de venda é de 199 reais, cerca de 77 euros.

shino_med3.jpg


A lista de jogos que vêm incluídos é a seguinte:

- Alex Kidd in the Enchanted Castle
- Alien Storm
- Altered Beast
- Arrow Flash
- Columns III
- Crack Down
- Decap Attack
- Dr. Robotnik´s Mean Bean Machine
- Ecco
- Ecco Jr.
- E-SWAT: Cyber Police City Under Siege
- Flick
- Gain Ground
- Golden Axe
- Jewel Master
- Kid Chameleon
- Ristar
- Sonic and Knuckles
- Shadow Dancer - The Secret of Shinobi
- The Revenge of Shinobi

Fianlmente vamos regressar ao passado. :001:

Cumps!!!
 
os brasileiros ainda comercializavam a MasterSystem em 2000 ....loucos..

mas..se em vez de 20 jogos.. viessem 2000 !! sim 2000 num sDcard de 2GB comprava a bicha!!!! (mandava o padre frederico meter-me uma no correio)
 
imagemmegadrive2qg0.jpg


não desgosto... mas tar limitado aos jogos que vem na memoria da mesma quando ha tantos bons jogos para a Mega Drive.... para isso uso o n-gage com o picodrive :D
 
não desgosto... mas tar limitado aos jogos que vem na memoria da mesma quando ha tantos bons jogos para a Mega Drive.... para isso uso o n-gage com o picodrive :D

Nessa parte falharam, pois podiam reciclar muitos cartuchos que ainda se encontram à venda em casas de material antigo. Meteram o S&K e não meteram o Sonic 2 e o S3&K. Não souberam escolher bem os jogos.


- Alex Kidd in the Enchanted Castle OK
- Alien Storm -Medicre
- Altered Beast- Muito mau, é um jogo mesmo dos primeiros da Mega Drive
- Arrow Flash- Ver comentário acima.
- Columns III- Preferia o Columms 1
- Crack Down - nao conheço
- Decap Attack - Primordio mas têm bons gráficos e jogabilidade
- Dr. Robotnik´s Mean Bean Machine - Mau jogo, é um clone do Puy Puy
- Ecco - Boa escolha
- Ecco Jr. - Pra quê?
- E-SWAT: Cyber Police City Under Siege - Primordio e é um jogo tipo o Strider, jogabilidade estranha.
- Flick - Não conheço
- Gain Ground - Não conheço
- Golden Axe - Preferia o 2
- Jewel Master - Não conheço
- Kid Chameleon - Pessimo jogo plataformas
- Ristar - Excelente
- Sonic and Knuckles -Excelente
- Shadow Dancer - The Secret of Shinobi - Prefiro o Revenge
- The Revenge of Shinobi - Excelente clássico
 
Última edição pelo moderador:
Bem, depois de ver essa imagem vieram imensas recordações à memoria. :005:
Grande jogo, muitas horas passei eu agarrado a ele... :001:

Quanto a consola, até é boa ideia, é pena mesmo estar limitada a esses jogos... :sad:

Altura em que os jogso duravam 30m, 1h para acabar e pessoal não se queixava lol

Hoje demoram 5 a 10 e o pessoal queixa-se sempre :)
 
Altura em que os jogso duravam 30m, 1h para acabar e pessoal não se queixava lol

Hoje demoram 5 a 10 e o pessoal queixa-se sempre :)

O problema era que muitos não davam para fazer save, por isso, quando era para acabar o jogo tinha q ser tudo de rajada... :-D

Ainda me lembro de muitas vezes estar a jogar todo contente prestes a acabar mais um jogo (depois de uma mini maratona) e a minha mãe desliga-me a megadrive da tomada "sem querer"... :005:

Ainda bem que apareceram os saves... :007: :007:
 
Eish:p golden axe o vício que eu passei nisso, ainda me lembro quando os monstros chegavam perto e o "conan" lá do jogo :-D lhe dava a boa da cronhada com a espada, o anão era a boa da bica nos nuts:-D, bons tempos...
 
A melhor solução ainda é comprar um GP32x ou uma psp com homebrew e meter lá todos os jogos que queiram. Esses 20 jogos, só 6 é que realmente se aproveitam :003:
 
Bem, depois de ver essa imagem vieram imensas recordações à memoria. :005:

Ainda bem que alguem mencionou o SF2, eu lembro-me que passei um verão a fazer biscates para poder finalmente comprar o jogo. Foram 20 CONTOS! :eek: Mas foram 20 contos MUITO bem gastos :D:D:D (chegava a ter cerca de 10 colegas de escola aos fins de semana aqui em casa a fazer torneios de SF2)
 
os brasileiros ainda comercializavam a MasterSystem em 2000 ....loucos..

Olha que não... os gajos ainda safaram a SEGA Portugal com isso, havia ai mesmo muita Master System só com um jogo (o Alex Kidd) que só pôde ter uso precisamente devido a títulos importados da Tectoy.

Em relação à nova "portátil", vai depender muito do preço a que vier, os jogos não são maus se bem que parece mais o alinhamento da compilação que saiu para a PS2 do que outra coisa :P

Pode ser um bom sinal, a SEGA a testar a água para ver até que ponto este tipo de produto será ou não viável, acredito que haja por ai muito oldgamer que olhe para a possibilidade de revisitar estes e outros títulos a caminho do emprego com bons olhos ;)
 
Olha que não... os gajos ainda safaram a SEGA Portugal com isso, havia ai mesmo muita Master System só com um jogo (o Alex Kidd) que só pôde ter uso precisamente devido a títulos importados da Tectoy.

Em relação à nova "portátil", vai depender muito do preço a que vier, os jogos não são maus se bem que parece mais o alinhamento da compilação que saiu para a PS2 do que outra coisa :P

Pode ser um bom sinal, a SEGA a testar a água para ver até que ponto este tipo de produto será ou não viável, acredito que haja por ai muito oldgamer que olhe para a possibilidade de revisitar estes e outros títulos a caminho do emprego com bons olhos ;)

Só saiu um titulo hacked brasuka por aqui, foi o Sapo Xoule, depois por ironia a Mega Drive ficou em dequilinio passado uns meses e foram importar o Dragon Ball Françês, pois já não havia titulos também para a mega Drive (1997)
 
Só saiu um titulo hacked brasuka por aqui, foi o Sapo Xoule, depois por ironia a Mega Drive ficou em dequilinio passado uns meses e foram importar o Dragon Ball Françês, pois já não havia titulos também para a mega Drive (1997)

Muito me ri eu com esse título so sapo ;)

Por acaso enganaste-te numa coisa...

Eles não foram importar o jogo francês mas sim o japonês e vinha juntamente com o game genie 3. A popularidade do Dragon Ball e consequentemente do Dragon Ball Z só começou aqui em PT em 1995/1996 pelo que na altura que a versão Francesa do Jogo (a unica versão para a Megadrive Europeia) saiu, o jogo não tinha quase interesse nenhum a não ser para meia duzia de tolinhos neste pais que já conheciam o anime pelo que não foi importado, sendo a SEGA Portugal depois forçada a recorrer a essa solução "engenhosa" de forma a que a malta aqui também podesse jogar o jogo, eu tive a sorte de possuir um desses raros cartuchos em Francês comprado em segunda mão que depois vendi por uma boa maquia (e muito me arrependi de o ter feito), alias tenho um episódio bastante caricato de quando estava a jogar esse jogo no clube SEGA mas vou é ficar caladinho ;)

Se bem me lembro o ultimo titulo para a megadrive foi precisamente em 97... (a EA já tinha ganho o gosto de mandar um jogo por ano nessa altura ;))
 
Última edição:
Back
Topo