1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Vem ai uma nova mega drive ^^

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jhdsp, 15 de Novembro de 2007. (Respostas: 68; Visualizações: 5883)

1. jhdsp

jhdsp Power Member

Boas!!!:003:
    Pessoal vem ai + 1 megadrive.

Fonte Site Bgamer

Uma Mega Drive portátil... De facto não estamos a falar daquelas experiências chinesas de uma pseudo-consola que dá para fazer chamadas, tem rádio, serve como despertador, tem um canivete suíço incorporado e diz incluir todos os jogos de nova geração. A Mega Drive portátil será lançada no mercado pela TecToy, um empresa afiliada da própria Sega, e como tal será um produto oficial.

A portátil será lançada no próximo dia 5 de Dezembro, mas infelizmente a sua comercialização apenas irá ocorrer em território brasileiro. Segundo as informações fornecidas publicamente pela TecToy, esta versão miniatura da Mega Drive terá um ecrã a cores de excelente resolução, uma saída de áudio/vídeo que permite ligar a máquina à TV e vai funcionar com três pilhas AAA. A pior notícia é que a Mega Drive portátil não terá qualquer entrada de discos ou cartões de memória, ou seja, será impossível o armazenamento de dados e, a não ser que algum hacker genial possa tratar do assunto, a consola estará limitada aos 20 jogos que vêm instalados na memória. O preço recomendado de venda é de 199 reais, cerca de 77 euros.

A lista de jogos que vêm incluídos é a seguinte:

- Alex Kidd in the Enchanted Castle
    - Alien Storm
    - Altered Beast
    - Arrow Flash
    - Columns III
    - Crack Down
    - Decap Attack
    - Dr. Robotnik´s Mean Bean Machine
    - Ecco
    - Ecco Jr.
    - E-SWAT: Cyber Police City Under Siege
    - Flick
    - Gain Ground
    - Golden Axe
    - Jewel Master
    - Kid Chameleon
    - Ristar
    - Sonic and Knuckles
    - Shadow Dancer - The Secret of Shinobi
    - The Revenge of Shinobi

Fianlmente vamos regressar ao passado. :001:

Cumps!!!

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Outra vez não! Já não basta a Tec Toy ter planificado uma master system cor-de-Rosa portatil!

(Já não existe a Nomad?)

3. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

os brasileiros ainda comercializavam a MasterSystem em 2000 ....loucos..

mas..se em vez de 20 jogos.. viessem 2000 !! sim 2000 num sDcard de 2GB comprava a bicha!!!! (mandava o padre frederico meter-me uma no correio)

4. Porto

Porto Power Member

não desgosto... mas tar limitado aos jogos que vem na memoria da mesma quando ha tantos bons jogos para a Mega Drive.... para isso uso o n-gage com o picodrive :D

5. HyperRush

HyperRush Power Member

Nessa parte falharam, pois podiam reciclar muitos cartuchos que ainda se encontram à venda em casas de material antigo. Meteram o S&K e não meteram o Sonic 2 e o S3&K. Não souberam escolher bem os jogos.

- Alex Kidd in the Enchanted Castle OK
    - Alien Storm -Medicre
    - Altered Beast- Muito mau, é um jogo mesmo dos primeiros da Mega Drive
    - Arrow Flash- Ver comentário acima.
    - Columns III- Preferia o Columms 1
    - Crack Down - nao conheço
    - Decap Attack - Primordio mas têm bons gráficos e jogabilidade
    - Dr. Robotnik´s Mean Bean Machine - Mau jogo, é um clone do Puy Puy
    - Ecco - Boa escolha
    - Ecco Jr. - Pra quê?
    - E-SWAT: Cyber Police City Under Siege - Primordio e é um jogo tipo o Strider, jogabilidade estranha.
    - Flick - Não conheço
    - Gain Ground - Não conheço
    - Golden Axe - Preferia o 2
    - Jewel Master - Não conheço
    - Kid Chameleon - Pessimo jogo plataformas
    - Ristar - Excelente
    - Sonic and Knuckles -Excelente
    - Shadow Dancer - The Secret of Shinobi - Prefiro o Revenge
    - The Revenge of Shinobi - Excelente clássico

Última edição pelo moderador: 15 de Novembro de 2007
  6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Era algo que consideraria comprar... caso estivessem aí o Sonic 2, Streets of Rage 2, Street Fighter 2, Comix Zone e Virtua Racing :D

7. HyperRush

HyperRush Power Member

É que nem escolheram o melhores, talvez pelas licensas.

Não haver o Bare Knucle (SOR) é estranho.

8. youbi

youbi Power Member

Bem, depois de ver essa imagem vieram imensas recordações à memoria. :005:

Grande jogo, muitas horas passei eu agarrado a ele... :001:

Quanto a consola, até é boa ideia, é pena mesmo estar limitada a esses jogos... :sad:

9. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Altura em que os jogso duravam 30m, 1h para acabar e pessoal não se queixava lol

Hoje demoram 5 a 10 e o pessoal queixa-se sempre :)

10. youbi

youbi Power Member

O problema era que muitos não davam para fazer save, por isso, quando era para acabar o jogo tinha q ser tudo de rajada... :-D

Ainda me lembro de muitas vezes estar a jogar todo contente prestes a acabar mais um jogo (depois de uma mini maratona) e a minha mãe desliga-me a megadrive da tomada "sem querer"... :005:

Ainda bem que apareceram os saves... :007: :007:

11. sotil

sotil Power Member

Eish:p golden axe o vício que eu passei nisso, ainda me lembro quando os monstros chegavam perto e o "conan" lá do jogo :-D lhe dava a boa da cronhada com a espada, o anão era a boa da bica nos nuts:-D, bons tempos...

12. Pallad1um

Pallad1um Power Member

O "brinquedo" a nível estético está mesmo muito bonito. Pena é estar limitado àqueles jogos, senão era gajo para comprar um.

13. dogspit

dogspit Folding Member

A melhor solução ainda é comprar um GP32x ou uma psp com homebrew e meter lá todos os jogos que queiram. Esses 20 jogos, só 6 é que realmente se aproveitam :003:

14. Ainda bem que alguem mencionou o SF2, eu lembro-me que passei um verão a fazer biscates para poder finalmente comprar o jogo. Foram 20 CONTOS! :eek: Mas foram 20 contos MUITO bem gastos :D:D:D (chegava a ter cerca de 10 colegas de escola aos fins de semana aqui em casa a fazer torneios de SF2)

15. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Olha que não... os gajos ainda safaram a SEGA Portugal com isso, havia ai mesmo muita Master System só com um jogo (o Alex Kidd) que só pôde ter uso precisamente devido a títulos importados da Tectoy.

Em relação à nova "portátil", vai depender muito do preço a que vier, os jogos não são maus se bem que parece mais o alinhamento da compilação que saiu para a PS2 do que outra coisa :P

Pode ser um bom sinal, a SEGA a testar a água para ver até que ponto este tipo de produto será ou não viável, acredito que haja por ai muito oldgamer que olhe para a possibilidade de revisitar estes e outros títulos a caminho do emprego com bons olhos ;)

16. HyperRush

HyperRush Power Member

Só saiu um titulo hacked brasuka por aqui, foi o Sapo Xoule, depois por ironia a Mega Drive ficou em dequilinio passado uns meses e foram importar o Dragon Ball Françês, pois já não havia titulos também para a mega Drive (1997)

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ao menos dizias que era um video do Alex Kidd...

Vou ver se quando isto sair aparece no Ebay...

18. R4f4

R4f4 Suspenso

Se viessem cá parar comprava uma, para ficar na colecção.

19. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Muito me ri eu com esse título so sapo ;)

Por acaso enganaste-te numa coisa...

Eles não foram importar o jogo francês mas sim o japonês e vinha juntamente com o game genie 3. A popularidade do Dragon Ball e consequentemente do Dragon Ball Z só começou aqui em PT em 1995/1996 pelo que na altura que a versão Francesa do Jogo (a unica versão para a Megadrive Europeia) saiu, o jogo não tinha quase interesse nenhum a não ser para meia duzia de tolinhos neste pais que já conheciam o anime pelo que não foi importado, sendo a SEGA Portugal depois forçada a recorrer a essa solução "engenhosa" de forma a que a malta aqui também podesse jogar o jogo, eu tive a sorte de possuir um desses raros cartuchos em Francês comprado em segunda mão que depois vendi por uma boa maquia (e muito me arrependi de o ter feito), alias tenho um episódio bastante caricato de quando estava a jogar esse jogo no clube SEGA mas vou é ficar caladinho ;)

Se bem me lembro o ultimo titulo para a megadrive foi precisamente em 97... (a EA já tinha ganho o gosto de mandar um jogo por ano nessa altura ;))

Última edição: 16 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página