Vem ai uma nova mega drive ^^

pois mas os emuladores costuma implicar roms ilegais pois não temos o jogo(normalmente).. enquanto que com esta "maquineta" está tudo legal.. a não ser que descubram uma maniera de substituir/adicionar outros jogos..
 
Se for como as famiclones, os cartuchos vêem incorporados (soldado ou um slot extra) dentro da máquina. Ora isto a pensar numa famiclone. Penso que a master System tinha o cartucho soldado o Alex Kidd. Então é tudo uma questão de arranjar um Flash Rom como se faz aos cartuchos, passam a informação do cartucho para um ficheiro ou vice-versa.
 
pois mas discutir isso, aqui, so interessa se quisermos que a thread seja fechada..

O que é que uma coisa têm a haver com outra?

Será que nunca abriste uma consola? Que eu saiba não estou a ensinar a piratear, simplesmente como a arquitectura das máquinas funcionam. posto que muitos pensavam que os jogos em memória estavam sempre na ram da consola, errado.

Já abri uma Game Gear, Nes, Master System, até se tivesse as consola hoje, não me importava de tocar novamente.

PS: Estamos em 2008, agora só faltava alguém escrever que se abrisse consola retro violava a garantia, (lol)
 
Última edição:
Back
Topo