Venda da ps3 aumenta em 178%

Pois, mas o problema tem sido mesmo aguentar estes piques que vai tendo durante um tempo digamos que, influencie positivamente a mesma.

Ela ja teve destes piques, vamos ver se é desta que se aguenta.
 
Última edição:
A PS3, vendeu 6757 unidades no UK a semana passada. Logo:

6757+178%=12027

12027+6757=18784

Vendas da Xbox360 a semana passada: 26243.

Fonte: vgchartz.com

Atenção, isto só se refere ao UK.
 
A PS3, vendeu 6757 unidades no UK a semana passada. Logo:

6757+178%=12027

12027+6757=18784

Vendas da Xbox360 a semana passada: 26243.

Fonte: vgchartz.com

Atenção, isto só se refere ao UK.

Os números do vgchartz não são correctos. Aliás se fores pelos sites todos que fazem essas estatisticas de vendas, todos eles têm valores diferentes... Como se isso fosse possível...
 
A PS3, vendeu 6757 unidades no UK a semana passada. Logo:

6757+178%=12027

12027+6757=18784

Vendas da Xbox360 a semana passada: 26243.

Fonte: vgchartz.com

Atenção, isto só se refere ao UK.

o poder dos numeros

parece mais uma campanha de "shock and awe", estilo a que ha uns tempos diziam ter x10 gaziliões de potencia que as outras consolas, não diziam era qual
 
A PS3, vendeu 6757 unidades no UK a semana passada. Logo:

6757+178%=12027

12027+6757=18784

Vendas da Xbox360 a semana passada: 26243.

Fonte: vgchartz.com

Atenção, isto só se refere ao UK.

sinceramente acho pouco, 1 corte de 200 euros (cerca de 30% do preço) merecia uma subida maior. O facto de vender menos que a X360 revela que o problema da PS3 são mesmo os jogos.
 
Os números do vgchartz não são correctos. Aliás se fores pelos sites todos que fazem essas estatisticas de vendas, todos eles têm valores diferentes... Como se isso fosse possível...

Acho que seria bem possivel a 360 vender esses numeros, visto que os jogos que têm saido este mês e os que se aproximam este mês que vêm

sinceramente acho pouco, 1 corte de 200 euros (cerca de 30% do preço) merecia uma subida maior. O facto de vender menos que a X360 revela que o problema da PS3 são mesmo os jogos.


Acho que o problema da Ps3 é mesmo ainda não haver forma viavel e pratica ( porque já existe forma de correr backups mas sinceramente não a queria :P google it ) porque quando houver as vendas da Ps3 iram subir na minha opinião
 
Acho que o problema da Ps3 é mesmo ainda não haver forma viavel e pratica ( porque já existe forma de correr backups mas sinceramente não a queria :P google it ) porque quando houver as vendas da Ps3 iram subir na minha opinião

Os jogos tambem vao ajudar, as baixas de preço tambem e a possibilidade como disseste viavel de correr backups idem "

Deverá ser +/- assim:

Aumento de vendas:

30% mais jogos/exclusivos
30% possibilidade viavel de backups
40% descida de preço

No meu ponto de vista irá ser qualquer coisa como isso.

cumpzz
 
Os jogos tambem vao ajudar, as baixas de preço tambem e a possibilidade como disseste viavel de correr backups idem "

Deverá ser +/- assim:

Aumento de vendas:

30% mais jogos/exclusivos
30% possibilidade viavel de backups
40% descida de preço

No meu ponto de vista irá ser qualquer coisa como isso.

cumpzz

Sim os jogos é o principla, o que me levou a comprar a 360 foi 1 exclusivo, não a consola em si, se o exclusivo que queria jogar na altura se fosse exclusivo da Ps3, compraria a Ps3.

O que muita gente se esqueçe é a função principal de uma consola, jogos
 
sinceramente acho pouco, 1 corte de 200 euros (cerca de 30% do preço) merecia uma subida maior. O facto de vender menos que a X360 revela que o problema da PS3 são mesmo os jogos.

Se reparares a consola baixou o preço mas mesmo assim compensa o dobro comprar a versão Started Pack...

Se fores a ver:
(399€)PS3 40Gb:
-2 entradas USB
-não tem retrocompatibilidade
-40Gb disco
-1 comando
-0 jogos

(499€)PS3 60Gb:
-4 entradas SUB
-Lê jogos PS2
-60Gb disco
-2 comandos
-2 jogos

Ora bem por mais 100€ levamos mais disco mais portas usb mais funcionalidades mais comandos e com jogos... acho que afinal de contas é uma grande jogada da SONY para obrigar os consumidores a comprarem a versão de 60Gb...
A SONY sabe o que faz pessoal! E quem cai na rede somos nós!!! :)


PS: Para mim o único problema é não ter um grande leque de jogos... mas pronto, vamos esperando e esperando à espera que a SONY nos surpreenda...

:x2:
 
Acho que seria bem possivel a 360 vender esses numeros, visto que os jogos que têm saido este mês e os que se aproximam este mês que vêm




Acho que o problema da Ps3 é mesmo ainda não haver forma viavel e pratica ( porque já existe forma de correr backups mas sinceramente não a queria :P google it ) porque quando houver as vendas da Ps3 iram subir na minha opinião


Mostra .
 
Uma subida destas já era de esperar, mas não significa nada... O que é importante é ver o que acontece a partir de agora, se desce para os níveis anteriores ou se desce para um valor mais elevado do que fazia normalmente.
 
Acho que seria bem possivel a 360 vender esses numeros, visto que os jogos que têm saido este mês e os que se aproximam este mês que vêm




Acho que o problema da Ps3 é mesmo ainda não haver forma viavel e pratica ( porque já existe forma de correr backups mas sinceramente não a queria :P google it ) porque quando houver as vendas da Ps3 iram subir na minha opinião

mas qual é o interesse de jogar bakups se nem sequer há jogos? A verdade é que é essa.
 
mas qual é o interesse de jogar bakups se nem sequer há jogos? A verdade é que é essa.

Haver jogos .. sim têm, mas agora de geito ? Bom isso já vai ao criterio de cada 1, que na minha opinião pessoal, de momento não existem jogos que justifique a compra de uma Ps3, a não ser que quisese jogar jogos da Ps2, da Ps3 não existem nenhum de geito, como disse na minha opinião pessoal.
 
Back
Topo