1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Venda da ps3 aumenta em 178%

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Great_lop, 16 de Outubro de 2007. (Respostas: 39; Visualizações: 2693)

1. Great_lop

Great_lop Power Member

2. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Pois, mas o problema tem sido mesmo aguentar estes piques que vai tendo durante um tempo digamos que, influencie positivamente a mesma.

Ela ja teve destes piques, vamos ver se é desta que se aguenta.

Última edição: 16 de Outubro de 2007
  3. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Tem mais cuidado a escrever " vemda da ps3 aumenta em 178% "..

:lol:

CumpS

4. Psyke89

Psyke89 Power Member

A PS3, vendeu 6757 unidades no UK a semana passada. Logo:

6757+178%=12027

12027+6757=18784

Vendas da Xbox360 a semana passada: 26243.

Fonte: vgchartz.com

Atenção, isto só se refere ao UK.

5. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Os números do vgchartz não são correctos. Aliás se fores pelos sites todos que fazem essas estatisticas de vendas, todos eles têm valores diferentes... Como se isso fosse possível...

6. blueomega

blueomega Power Member

o poder dos numeros

parece mais uma campanha de "shock and awe", estilo a que ha uns tempos diziam ter x10 gaziliões de potencia que as outras consolas, não diziam era qual

7. Psyke89

Psyke89 Power Member

O mesmo se aplica ao site da fonte.

8. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Para os USA e Japan os dados costumam até estar bem correctos... Não costumam fazer grandes correções...

9. theforbidden1

theforbidden1 Banido

sinceramente acho pouco, 1 corte de 200 euros (cerca de 30% do preço) merecia uma subida maior. O facto de vender menos que a X360 revela que o problema da PS3 são mesmo os jogos.

10. camadas

camadas Power Member

Acho que seria bem possivel a 360 vender esses numeros, visto que os jogos que têm saido este mês e os que se aproximam este mês que vêm

Acho que o problema da Ps3 é mesmo ainda não haver forma viavel e pratica ( porque já existe forma de correr backups mas sinceramente não a queria :P google it ) porque quando houver as vendas da Ps3 iram subir na minha opinião

11. techno_17

techno_17 What is folding?

Os jogos tambem vao ajudar, as baixas de preço tambem e a possibilidade como disseste viavel de correr backups idem "

Deverá ser +/- assim:

Aumento de vendas:

30% mais jogos/exclusivos
    30% possibilidade viavel de backups
    40% descida de preço

No meu ponto de vista irá ser qualquer coisa como isso.

cumpzz

12. camadas

camadas Power Member

Sim os jogos é o principla, o que me levou a comprar a 360 foi 1 exclusivo, não a consola em si, se o exclusivo que queria jogar na altura se fosse exclusivo da Ps3, compraria a Ps3.

O que muita gente se esqueçe é a função principal de uma consola, jogos

13. owny

owny Power Member

Se reparares a consola baixou o preço mas mesmo assim compensa o dobro comprar a versão Started Pack...

Se fores a ver:
    (399€)PS3 40Gb:
    -2 entradas USB
    -não tem retrocompatibilidade
    -40Gb disco
    -1 comando
    -0 jogos

(499€)PS3 60Gb:
    -4 entradas SUB
    -Lê jogos PS2
    -60Gb disco
    -2 comandos
    -2 jogos

Ora bem por mais 100€ levamos mais disco mais portas usb mais funcionalidades mais comandos e com jogos... acho que afinal de contas é uma grande jogada da SONY para obrigar os consumidores a comprarem a versão de 60Gb...
    A SONY sabe o que faz pessoal! E quem cai na rede somos nós!!! :)

PS: Para mim o único problema é não ter um grande leque de jogos... mas pronto, vamos esperando e esperando à espera que a SONY nos surpreenda...

:x2:

14. manipulo

manipulo Banido

Mostra .

15. NJ5

NJ5 Power Member

Uma subida destas já era de esperar, mas não significa nada... O que é importante é ver o que acontece a partir de agora, se desce para os níveis anteriores ou se desce para um valor mais elevado do que fazia normalmente.

16. Pure_Water

Pure_Water Power Member

sempre k a ps3 subir as vendas vai-se abrir um novo topico?

imagino se saisse o tal pack da ps3+mgs4 lol...

17. camadas

camadas Power Member

Como disse google it :P, só sei que o que é existente funciona mais ou menos como a swapdisk ou que raio é da Ps2

18. theforbidden1

theforbidden1 Banido

mas qual é o interesse de jogar bakups se nem sequer há jogos? A verdade é que é essa.

19. camadas

camadas Power Member

Haver jogos .. sim têm, mas agora de geito ? Bom isso já vai ao criterio de cada 1, que na minha opinião pessoal, de momento não existem jogos que justifique a compra de uma Ps3, a não ser que quisese jogar jogos da Ps2, da Ps3 não existem nenhum de geito, como disse na minha opinião pessoal.

20. Pure_Water

Pure_Water Power Member

Fifa 2008, Colin Dirt, Heavenly Sword, Ninja Gaiden, Enchanted Arms, Oblivion, Folklore, Resistance,Motorstorm, F1 etc etc

jogos há, pode n haver é mts exclusivos ainda...

Partilhar esta Página