Venda da ps3 aumenta em 178%

Fifa 2008, Colin Dirt, Heavenly Sword, Ninja Gaiden, Enchanted Arms, Oblivion, Folklore, Resistance,Motorstorm, F1 etc etc

jogos há, pode n haver é mts exclusivos ainda...

Pois ai é que está a grande verdade .... não são os jogos multiplantanformas que vendem consolas, mas sim os exclusivos, mas exclusivos de geito sff :P
 
Pois ai é que está a grande verdade .... não são os jogos multiplantanformas que vendem consolas, mas sim os exclusivos, mas exclusivos de geito sff :P

Ou não, eu tou a pensar comprar a Xbox360 para o GTA4. E como é mais barata que a Ps3, é essa que escolho.

Aliás eu já podia ter uma 360 aqui em casa, mas como o GTA4 foi adiado, adiei também a compra de uma consola.
 
Pois ai é que está a grande verdade .... não são os jogos multiplantanformas que vendem consolas, mas sim os exclusivos, mas exclusivos de geito sff :P

claro que os multi tb vendem plataformas...supoe que uma pessoa n tem nem X360 nem Ps3, mas que quer jogar um multi klkr e preferes os exclusivos que a ps3 tem/terá em relação aos da X360, vai optar pela ps3 visto ter os tais multi. ou vice versa... tb podes por o factor do preço (360 mais barata(?) )...

e btw, diz-se "jeito" lol
 
Última edição:
claro que os multi tb vendem plataformas...supoe que uma pessoa n tem nem X360 nem Ps3, mas que quer jogar um multi klkr e preferes os exclusivos que a ps3 tem/terá em relação aos da X360, vai optar pela ps3 visto ter os tais multi. ou vice versa... tb podes por o factor do preço (360 mais barata(?) )...
Depois convem ter em conta qual das versões nos multi é a melhor. Pessoalmente em qualquer jogo que seja parecido na PS3 e X360 vou preferir a versão X360 por causa do Live. UT3 vai PS3 por causa do rato e possiveis mods.

Pode ser por estar mais habituado à X360, mas gosto de quando estou a jogar ver o que os meus amigos estão a fazer e poder comunicar de forma facil. Na PS3 ainda não encontrei maneira de fazer algo semelhante.
 
Depois convem ter em conta qual das versões nos multi é a melhor. Pessoalmente em qualquer jogo que seja parecido na PS3 e X360 vou preferir a versão X360 por causa do Live. UT3 vai PS3 por causa do rato e possiveis mods.

Pode ser por estar mais habituado à X360, mas gosto de quando estou a jogar ver o que os meus amigos estão a fazer e poder comunicar de forma facil. Na PS3 ainda não encontrei maneira de fazer algo semelhante.

exactly, é tudo uma questão de preferências. o melhor mesmo é ter a X360 e a Ps3, mas o tempo n dá para tudo :\
 
Depois convem ter em conta qual das versões nos multi é a melhor. Pessoalmente em qualquer jogo que seja parecido na PS3 e X360 vou preferir a versão X360 por causa do Live. UT3 vai PS3 por causa do rato e possiveis mods.

Pode ser por estar mais habituado à X360, mas gosto de quando estou a jogar ver o que os meus amigos estão a fazer e poder comunicar de forma facil. Na PS3 ainda não encontrei maneira de fazer algo semelhante.

Quanto a isso deve estar para breve , espero mesmo que dia 30 deste mês seja lançadoo firmware 2.0 que já vai permitir aceder ao xmb durante o jogo entre outras situações
 
Quanto a isso deve estar para breve , espero mesmo que dia 30 deste mês seja lançadoo firmware 2.0 que já vai permitir aceder ao xmb durante o jogo entre outras situações

Não dá para ceder ao XBM durante um jogo? A PS3 é cá um lol... Estão a fazer como a PSP, um pouco de funcionalidades de cada vez...

Por a PS3 vender pouco vão fazer um tópico de cada vez que ela vende algo mais? Alem disso estas vendas eram esperadas coma descida de preço...
 
E é preciso ter em conta o factor Halo 3, que é "só" o maior killer app da 360.

Portanto, é perfeitamente natural que as vendas estejam equilibradas! Até foi uma boa jogada por parte da Sony baixar o preço nesta altura, caso contrário teria levado uma tareia descomunal da 360.

como levou nos EUA o mes passado, a 360 vendeu o dobro que a ps3.
 
A descida de preço tem 5 dias?

Pior ainda. A descida de preço sente-se nas vendas imediatemente a seguir. Daqui a 1 mês ja volta aos niveis normais, isto é, a vender 4x menos que a Wii e 2/3x menos que a Xbox360.

pofxxx disse:
como levou nos EUA o mes passado, a 360 vendeu o dobro que a ps3.

O quadruplo para ser mais preciso ;)
A Xbox360 ate passou a Nintendo DS.
 
Back
Topo