Venda de consolas no Japão

Korben o quero dizer desde o inicio é:

O sair mais tarde ou ter melhor hardware não é completamente decisivo. E isso está de facto demonstrado com a PS2. E isso já se passou no passado entra a Megadrive a PS1 e a N64. Muita gente sabe que a PS2 é inferior à x-Box em termos de hardware, mas esta continua a vender mais.

A DC pode até ser inferior à PS2 (um colega meu tem as duas e disse-me isso mesmo). Mas também acho que a diferença da DC para a PS2 é inferior da PS2 para a x-Box!
E se o timing da PS2 fosse na mesma altura que a x-Box também tens que ver que as especificações de hardware seriam superiores. Quanto mais tarde melhor é a tecnologia!

O port de jogos entre consolas nao e uma questao de vontade e uma questao de saber se o jogo vai ser rentavel o suficiente para valer o port.

Quanto ao Max Payne uma coisa e descer um bocado os detalhes e portar de PC para PS2 agora compara a versao PS2 com a da FOTO... nao tem nada a ver... e a mesma coisa que pegares no fifa 2002 e transformares os jogadores em cubos e o estadio num paralelipipedo e portares para a 32x... ha jogos que simplesmente nao podem ser convertidos (nos casos do jogos para GBA eles nao sao convertidos eles sao completamente reescritos).
Achas que desces mais o Max Payne de um PC para uma DC ou um B&W de um PC para uma PS1? Ports é sempre possível tens é que ter vontade e tem que ser economicamente viável. (FIFA2003 vai sair para a PS1)

Quanto ao facto do "sair primeiro" volto-me a repetir: Na PS2 foi um facto importante senao decisivo mesmo. E repito estou a falar pelo publico em geral... se tinhas uma PSOne ias escolher o q? Se na altura tivesses a XBOX e a Gamecube se calhar ja pensavas em Halo ou no Resident Evil ou no Mario Sunshine ou no DOA3...
Qual é que saiu primeiro? A sega Megadrive e a SNES ou PS1? Qual é que vingou mais?

A Dreamcast saiu primeiro mas foi um mau timing porque acabou por ser uma consola que nao pertence a geraçao nenhuma... e superior a PS e N64 mas inferior as consolas de hoje em dia. E la pq diz 128-bit nao quer dizer nada pah. A Neo Geo tb era 16-Bit e era mt mais potente que a SNES ou a MD.
A consola pertence à última geração. E várias pessoas aqui já disseram que há jogos que tem melhor aspecto na DC do que na PS2. E isso não acontece com nenhuma das outras consolas da geração anterior!
 
Back
Topo