Venda de gato por lebre fibra PT

Meo Fibra 15

Posso -me queixar?

Absolutamente não ...
2196428069.png


Só tive de meter um router meu visto que o deles é uma grande porcaria em alcance wireless...
 
O que eu queria focar é que a questão também está nos equipamentos. Eu se ligar o switch que partilha a net numa das portas de 100Mbits do 799 invês da porta giga só ando no 92/93Mbits. Verifica se tens um cabo giga a ligar o ONT ao router e se tens cabo giga da porta giga do router ao PC onde estás a fazer o teste.

Eu tenho a rede toda a giga em casa (está tudo ligado num switch na porta GIGA. Só uso essa).
Volto a dizer: tu para teres essas velocidades estás configurado de forma diferente dos clientes 100Mb. ;)
 
Eu tenho a rede toda a giga em casa (está tudo ligado num switch na porta GIGA. Só uso essa).
Volto a dizer: tu para teres essas velocidades estás configurado de forma diferente dos clientes 100Mb. ;)

Também tenho router/switch's/RJ45's em gigabit em casa e tenho os tais 90 Mbits.

Tal como o edias disse e muito bem, é preciso a PT "ordenar ao ONT" para usar os 100 Mbits.

Ou seja, associar o mac adress dos ONT's à config de 100 Mbits. ( que na realidade deve ser acima deste valor pois não nos esqueçamos que usamos o PPP0E e isto retira 10 ~15 % à partida nos cabeçalhos )


Cumprimentos. :D
 
Gato por Lebre é pagar 4Mb de ADSL e ter no máximo 1Mb ... Gato por Lebre é não conseguir escolher outro operador ...

De qualquer maneira reclama ... abre um processo num tribunal, e gasta dinheiro do operador e publico, que o pessoal das aldeias fica à espera que resolvam estes problemas graves, para ter direito a ter o minimo de condições.

Sorry pelo desabafo ...
 
Meu amigo eu tenho 30mb contratados e recebo 100mb (speedtest 92mb) claro pela porta ethernet porque o wireless não vale mesmo nada, em distancia e velocidade.
Agora se conseguise arranjar um ONT de gigabit e esse router 200mb acho que tinha mais, ate porque meu pc tem porta gigabyte.
Mas aonde?
Devias ter te ficado pelos 30mb.
 
Meu amigo eu tenho 30mb contratados e recebo 100mb (speedtest 92mb) claro pela porta ethernet porque o wireless não vale mesmo nada, em distancia e velocidade.
Agora se conseguise arranjar um ONT de gigabit e esse router 200mb acho que tinha mais, ate porque meu pc tem porta gigabyte.
Mas aonde?
Devias ter te ficado pelos 30mb.

Sempre ouvi falar que se ficava sincronizado a velocidades mais altas mas nem tanto ao mar nem tanto à terra.
De certeza que és excepção...
 
Back
Topo