Venda de jogos PS3 em Máquinas automáticas.

re:

Esse sistema já existe à muito tempo nos clubes de vídeo, em localidade grandes e pequenas.

Eu só não percebo é como o pessoal ainda tem uma visão tão redutora do nosso Portugal.


A máquina pode ficar presa por uma parede como os Multi-Bancos e o dinheiro pode ser recolhido para o interior da loja ou estabelecimento.

Quanto à forma de pagamento, penso que o cartão multibanco também funciona.


Em termos de assaltos aos clientes, acho que a vulnerabilidade é idêntica ao pessoal que vai levantar dinheiro no multibanco, carregar o telemóvel ou alugar um DVD numa máquina.
 
Há um clube de video ao pé da minha casa que já faz isto há dois anos...não é novidade! A única diferença é que aluga os filmes e não os vende.
Por acaso é muito prático, eu tenho um cartão magnético (que previamente carreguei com dinheiro), passo lá o cartão, meto a pass e escolho o filme. Depois quando é para devolver, a capa do filme tem um código de barras e é só passar na máquina e meter a caixa na ranhura (mesma onde saiu o filme).
Se a sony desenvolver este sistema de cartão, as pessoas não têm que andar com dinheiro.

PS: Este clube de video está numa zona problemática e nunca houve tentativa de assalto, é mais dificil do que parece, visto que a máquina está presa numa parede, tipo multibanco.

Tambem conheço um clube de vídeo na Amadora (Casal S. Bras) com o mesmo sistema.
 
Back
Topo