PS3 Venda de PS3 Fat 60gb

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas.

Peço desculpa se este não for o local apropriado para a minha pergunta. Gostava de saber a vossa opinião...
Tenho uma PS3 Fat 60gb bem estimada e nunca aberta com um comando. Oferecem-me 120 euros pelo conjunto!
A minha pergunta é. Vendiam??? Para depois ir comprar uma das slim???

Obrigado a todos.
 
Sinceramente não depreendo a lógica da transacção. Vendes uma consola que tem mais aplicações que os modelos mais recentes e ainda por cima tens que dar mais uns 100€ para adquirir a Slim?
 
De facto, o sub-forum indicado para a pergunta não é este mas sim este. Como sei que ainda não tens permissões para usufruir dessa parte do forum, resta-me apenas dar-te o conselho de participares mais e então fazeres um tópico dedicado para o efeito no sub-forum que te indiquei.
Cumprimentos.
 
Sinceramente não depreendo a lógica da transacção. Vendes uma consola que tem mais aplicações que os modelos mais recentes e ainda por cima tens que dar mais uns 100€ para adquirir a Slim?
Depende do uso que ele lhe dá, talvez seria melhor fazer agora a troca antes que o Ylod lhe bata á porta .
mas claro eu tambem se nao fosse esse problema tinha comprado de novo uma fat , mas como já estou escaldado optei por uma slim

120e com comando , se nunca foi aberta e se nao tem nenhum problema acho um preço justo talvez se podesses incluir um jogo...
á gente por ai a pedir quantias malucas ,por isso é que ainda nao as venderam ..
 
O modelo de 60Gb e o actual, em comum só têm praticamente o nome. Que o comprador não dê uso a todas as características é problema dele. Por esse preço nunca a venderia, sobretudo para financiar a aquisição de outra consola.
 
O modelo de 60Gb e o actual, em comum só têm praticamente o nome. Que o comprador não dê uso a todas as características é problema dele. Por esse preço nunca a venderia, sobretudo para financiar a aquisição de outra consola.
Eu tive a fat de 60GB , e o que sinto falta é do leitor de cartoes e claro de poder jogar jogos ps2 , de resto para mim é igual... e claro de ser mais bonita
Mas é o que digo o risco do Ylod pensando que nao é grande
 
Pois, bem me parecia que era mais sensato não a vender. Vou ficar com ela e esperar que a YLOD não me bata á porta, como tambem não jogo muito tempo ultimamente pode ser que não aqueça muito tambem. Obrigado mais uma vez a todos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo