1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

PS3 Venda de PS3 Fat 60gb

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por djfarrapos, 25 de Julho de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 932)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas.

Peço desculpa se este não for o local apropriado para a minha pergunta. Gostava de saber a vossa opinião...
    Tenho uma PS3 Fat 60gb bem estimada e nunca aberta com um comando. Oferecem-me 120 euros pelo conjunto!
    A minha pergunta é. Vendiam??? Para depois ir comprar uma das slim???

Obrigado a todos.

2. thendless

thendless Power Member

Sinceramente não depreendo a lógica da transacção. Vendes uma consola que tem mais aplicações que os modelos mais recentes e ainda por cima tens que dar mais uns 100€ para adquirir a Slim?

3. JPN.PT

JPN.PT To fold or to FOLD?

De facto, o sub-forum indicado para a pergunta não é este mas sim este. Como sei que ainda não tens permissões para usufruir dessa parte do forum, resta-me apenas dar-te o conselho de participares mais e então fazeres um tópico dedicado para o efeito no sub-forum que te indiquei.
    Cumprimentos.

4. sir_santos

sir_santos What is folding?

Depende do uso que ele lhe dá, talvez seria melhor fazer agora a troca antes que o Ylod lhe bata á porta .
    mas claro eu tambem se nao fosse esse problema tinha comprado de novo uma fat , mas como já estou escaldado optei por uma slim

120e com comando , se nunca foi aberta e se nao tem nenhum problema acho um preço justo talvez se podesses incluir um jogo...
    á gente por ai a pedir quantias malucas ,por isso é que ainda nao as venderam ..

5. thendless

thendless Power Member

O modelo de 60Gb e o actual, em comum só têm praticamente o nome. Que o comprador não dê uso a todas as características é problema dele. Por esse preço nunca a venderia, sobretudo para financiar a aquisição de outra consola.

6. sir_santos

Eu tive a fat de 60GB , e o que sinto falta é do leitor de cartoes e claro de poder jogar jogos ps2 , de resto para mim é igual... e claro de ser mais bonita
    Mas é o que digo o risco do Ylod pensando que nao é grande

7. Pois, bem me parecia que era mais sensato não a vender. Vou ficar com ela e esperar que a YLOD não me bata á porta, como tambem não jogo muito tempo ultimamente pode ser que não aqueça muito tambem. Obrigado mais uma vez a todos.

8. ricardo_sousa11

ricardo_sousa11 Power Member

Não são essas que andam a venda por 300€~400€ no ebay ? As que correm jogos PS2 ?!

9. sir_santos

isso a maioria é gente doida
    se elas estiverem novas e na caixa , daqui a uns anos quem sabe valham isso ou mais

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página