Venda em 2ª mão

Ether

Membro
Viva!

Sendo um utilizador mac (portátil, iphone, time capsule, airport express, mobileme), tenho acompanhado, quase silenciosamente, há já cerca de 4 anos, este fórum com interesse.
Parabéns aos moderadores e a todos os participantes pela informação preciosa que retiro dos vários posts.

Agora com a nova e importante actualização dos portáteis, está na hora de trocar o meu macbook pro.
Face ao tipo de utilização (internet, mail, word, excel e gestão de músicas e ficheiros), estou ainda na dúvida se escolherei um macbook pro de 13 ou 15 polegadas, estando inclinado para o de 15'.

Assim, gostaria de me desfazer deste portátil de 2005.
Recomendam algum site (nacional ou internacional; preferencialmente nacional) para colocar um anúncio de venda deste tipo de material da Apple?

Obrigado pela ajuda, antecipadamente.
 
Tens também o site imaculado.net e o miau (o qual nem recomendo muito,pois vai para lá muita gente mandar bitaites e nem sabe do que se fala em termos de mac.
 
Ou ainda o olx.pt que é gratuito e sem comissões..

e tem montes de gente que não tem que fazer,a mandar postas e a desvalorizar o material...:joker:
è por isso que não curto vender lá..tens algo que vale 100..vai logo uma besta qualquer dizer "dou 10,deves pensar que tem ouro!!!" vai outro "dou 12 e pagas os portes!" sempre assim...para isso mais vale vender noutro lado..
 
Back
Topo