Vendas/Compras

Status
Fechado a novas mensagens.

tim l

Power Member
Tenho reparado que alguns membros deste forum colocam anúncios com ofertas de bens que pretendem vender,no entanto quem não tiver posts suficientes (meu caso)não consegue comprar ou dar feedback,acho isto ridiculo,pois logo á partida prejudica quem vende e eventualmente quem compra.Sugiro a todos que coloquem no olx (exemplo)pois vendem mais rápido e com segurança com as novas regras
 
Isso é simples de resolver, participas mais no forum e já não tens limitações (que desconheço).
O olx é muito mau exemplo para vendas/compras com segurança.
 
Os Classificados são um extra do fórum e servem para que os users se possam desfazer de material usado que já não necessitem.

Para todos os outros negócios pode (e deve) usar os sites da especialidade.

Quanto às permissões, apenas os powermembers tem acesso aos Classificados, conforme pode verificar nas regras ou na FAQ.
 
Já comprei e vendi no olx,nunca enganei nem fui enganado e até encontrei pessoas muito sérias,tudo isto sem ter de comprar ou vender muito,além de que sou power member e não tenho acesso ao dito
 
Última edição:
isso são 100 posts ou 500 posts? nem eu percebo, mas vou ficar por cá até perceber.
não tenho vida para passar horas nisto mas ainda vou aprendendo coisas, mesmo já com 50 anos nos costados...
 
Haja Bom Senso!

100 ou 500 posts????
Uma coisa é certa, e vou ser frontal: com 31 posts desde 2006, assim decerto nunca terás acesso aos tópicos power member.

Até percebo que muita gente encare o forum como um blog, ou seja vêm aqui apenas lêr a informação, sem "dar" nada em troca.
Estao no seu direito!

Até vejo muitos "verdinhos", nas areas que frequento, aflitos com um problema, vêm cá colocar uma questão e nunca mais voltam ( a não ser quando têm um segundo problema...) . Nem feedback da resolução, nem um obrigado caso tenha ajudado... só caio nessa à primeira e dou sempre o beneficio da duvida, mas na segunda não contem comigo!

É como escrevi no inicio. Bom Senso! Um pouco de espirito de comunidade e estar disposto a dar para receber também ajuda!

Agora, é impressionante e surpreendente a quantidade de malta que vem depois mandar bocas, surpreendidos por nao chegarem a power members, e aos perks que isso permite. Quer dizer, nao têm tempo para participar, mas para se queixar das regras instituidas e que até vão funcionando bem, já encontram tempo para postar!

Power member tem dois objectivos. Por um lado evitar os paraquedistas em certos tópicos, mas por outro, "ajudar" a um minimo de participação que se pretende produtiva, mas na verdade, nem tem de o ser ( é olhar para alguns desterranços que apanho em posts com 10 anos , so para trabalhar para o post count... ) .

ainda bem que esse "minimo" não está claramente identificado!!

Bolas, um post produtivo por dia , e num mês está feito. Não existe tempo para um post por dia... no problem, faz um post de dois em dois dias e em 2 meses estas lá!

Basta andar em areas de interesse e ajudar quem por lá anda, nem que seja a fazer conversa produtiva.
É criar um post sobre um assunto pertinente, Etc,etc...

Por mim é fechar este tópico que não trás nada de novo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo