Vendas de consolas sobem em flecha em Inglaterra

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
O período de Páscoa fez aumentar significativamente as vendas de consolas em solo britânico.
load_segatenis_300x250_1.swf
De acordo com dados fornecidos pela ChartTrack, durante a Semana Santa as vendas de consolas dispararam de forma impressionante.
Assim, as vendas de Xbox 360 aumentaram 78%, as da PS3 73%, as da Wii 37%, as da DS 32% e as da PSP 10%, relativamente aos sete dias anteriores.
Falando ao MCV, Dorian Bloch, director da ChartTrack, referiu que a PlayStation3 vendeu mais do que a Xbox 360, o que tem vindo a acontecer há já algum tempo. Mesmo assim, na semana em questão o duelo foi mais renhido, com o responsável da empresa a prever um aumento da procura pela máquina Sony após o lançamento de GT5 Prologue.
Bloch adiantou também que em termos de vendas anuais a PS3 encontra-se à frente da consola da Microsoft, não fazendo qualquer referência à Wii.

Fonte: Gameover
 
A minha continua a fazer-me impressão como as consolas vendem sempre mais nestes períodos. No Natal ainda entendo, existe realmente a tradição dos presentes, e muitas vezes baixas nos preços, mas na Páscoa? A 360 era realmente de esperar, fruto da descida de preço, mas o mesmo não se passa com as outras consolas.
 
A minha continua a fazer-me impressão como as consolas vendem sempre mais nestes períodos. No Natal ainda entendo, existe realmente a tradição dos presentes, e muitas vezes baixas nos preços, mas na Páscoa? A 360 era realmente de esperar, fruto da descida de preço, mas o mesmo não se passa com as outras consolas.

Aproveitar para jogar na pausa de 2 semanas das aulas talvez? :confused:
Não sei se lá também acontece isso.
 
Lá também é possível que exista a tradição de os padrinhos darem dinheiro ou presentes pela páscoa um pouco como cá. Como eles têm um estilo médio de vida superior ao nosso, oferecem consolas em vez de amêndoas ou um pouco de dinheiro :P
 
Back
Topo