1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Vendas de Xbox 360 no Japão

Discussão em 'XBOX' iniciada por massiveman, 1 de Agosto de 2008. (Respostas: 270; Visualizações: 11852)

1. massiveman

massiveman Power Member

E estranho e ninguem sabe o que e que anda a acontecer
    por la ainda nenhum rpg que interesse aos japoneses saiu por la ...

E o ToV so daqui a umas semanas.

Sera que ja se andam a preparar para o Holiday 08 ?

Porque neste momento o jogo que vende bem por la e o Bully: Scholarship Edition :O

http://kotaku.com/5031681/psp-sales-drop-in-japan-but-xbox-360s-are-up

2. Old Snake

Old Snake Power Member

Se não me engano têm passado anúncios na TV do Star Ocean, The Last Remnant, Infinite Undiscovery e Tales of Vesperia. Isso talvez esteja a convencer alguma pessoal. Mesmo assim terem vendido 5k unidades não é propriamente um grande feito. Quanto ao Bully, ficou em 20º (deve ter vendido à volta de 10k-15k).

É extremamente agradável ver este esforço da Microsoft. Quem gosta de J-RPG's certamente ficará muito contente por ver este catálogo ;)

3. timber

timber Zwame Advisor

Bem 115% de quase nada continua a ser quase nada. Ou seja qualquer pequena variação das vendas em termos absolutos pode resultar em grandes variações percentuais.

Penso que é preciso mais tempo para confirmar estes "fenómenos"

4. timber

timber Zwame Advisor

Se vende pouco é normal que tivesse pouco stock. Se passou a vender mais, mesmo que pouco e pontualmente, também é natural que rompa o stock.

Se a tendência se mantiver aí talvez seja algo a acontecer.

5. Old Snake

Old Snake Power Member

6. luispaulo53

luispaulo53 Power Member

Xbox 360 esgotada no Japão!

É estranho ver a Xbox 360 vender bem no Japão, quanto mais dizer que a consola da Microsoft está esgotada em solo nipónico. Mas, aparentemente, é isso mesmo que está a acontecer em algumas das principais lojas do país, como na maior de todas elas em Tóquio, a Yodobashi Camera, em Akihabara. Lá, de momento, não se consegue encontrar nenhum modelo da Xbox 360.

A notícia foi avançada pelo portal CheapAssGamer, com base nas declarações de um dos seus membros, que terá referiu que "estive lá no início desta semana e fiquei bastante surpreendido ao ver que ele tinham esgotado todos os modelos da Xbox 360. Parece que os japoneses estão com a febre de Tales of Vesperia, que foi recentemente lançado aqui".

Pode ser uma situação pontual, mas a ver vamos se assim é quando tivermos os números de vendas de hardware no Japão para esta semana.

mygames.pt

7. super nada

super nada Power Member

É bom ver que os japoneses têm a mente aberta e nao vêm so playstation a frente.

8. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Acho bem... só na europa infelizmente é que não é assim

9. xetiro

xetiro Power Member

Ainda bem que a consola supostamente teve alguma saída com o lançamento do Tales of Vesperia, pelo menos o jogo entrou no top 10 da semana, o que para um jogo X360 não é nada habitual.

Mas ao mesmo tempo, começa a ser preocupante os argumentos/depoimentos em que os demais sites se apoiam para fazer noticia.

Afinal de contas, fazem uma notícia a dizer que a "X360 está esgotada no Japão" porque um gajo que estava no japão foi a duas ou três lojas e eles já não tinham lá X360.

Deves estar mal informado. A X360 na Europa vende muito mais do que no Japão. Aliás, é até caso para dizer que a X360 na Europa existe, e no Japão não existe. Dai esta suposta noticia aparecer com alguma surpresa.

Se bem que a dimensão de "esgotado" aqui é muito subjectivo, principalmente referente à X360 no Japão e ainda para mais com os argumentos da notícia. Mas também é certo que o jogo até teve uma estreia positiva.

Última edição: 14 de Agosto de 2008
  10. KillBoy

KillBoy Power Member

Isso acontece uma semana ou outra.....

Mas depois volta tudo ao normal

11. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Essa é para rir?

Vender 4 vezes menos que a medalha de bronze nas vendas semanais deve ser obra?

Reflictam um bocado sobre as coisas que lêem por ai.

12. KillBoy

KillBoy Power Member

Nao precebi.:confused:

13. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Para uma consola que se considera 'morta' já à uma data de tempo, não estou a ver o porquê da discussão sobre se tem menos que X Jogo ou X consola. Depois não sei se tens visto a concorrência de certos jogos doutras consolas...

Última edição: 14 de Agosto de 2008
  14. sKyer_xD

sKyer_xD Power Member

concordo

15. skullbock

skullbock Power Member

Primeiro, essa não é a opinião dele, ele apenas se limitou a cipiar uma noticia de outro site.

E segundo, sim a Xbox está a vender bem no Japão comparando com as vendas dela noutros periodos, não são para aqui chamadas outras consolas..para se vender bem, não é preciso vender mais que consola A ou consola B.

16. super nada

super nada Power Member

Japoneses adoram J-RPGs coisa que nao ha na PS3.

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Deve ser por isso aliás que a PSP e a PS3 não são lideres de mercado por lá. :rolleyes:

18. luispaulo53

luispaulo53 Power Member

Eu apenas citei uma noticia, aprendam a distinguir as coisas.

Quanto à noticia, é bom ver a minha (nossa) consola vender bem em solo nipónico, eu já sabia que as vendas tinham aumentado mas não ao ponto de esgotar o stock. Isto pode-se interpretar de duas maneiras: ou o stock das lojas era pouco ou a jogo Tales Of Vesperia vale a compra da consola.

Última edição: 15 de Agosto de 2008
  19. massiveman

massiveman Power Member

Pois, mas nao e preciso muito para esgotar o stock ta aqui a fonte dessa noticia

Última edição: 15 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página