Xbox 360 Vendas de Xbox 360 no Japão

ate porque isto acontece 1 semana ou 2 e depois volta tudo ao normal , ou seja , PS3 em 1º ^^
1º lugar, atrás da DS, PSP e Wii? :rolleyes:

Quanto ao tópico, contenham-se ontopic, entrar pelo "tu és fanboy" e etc... normalmente vai dar onde não deve. A discutirem-nos façam refutando os factos com factos... Fanboy tem uma conotação que muita gente leva a mal, além de que se for dada sempre quando a falar com alguém deixa de ser uma conversa/discussão.
 
Última edição:
1º lugar, atrás da DS, PSP e Wii? :rolleyes:

Quanto ao tópico, contenham-se ontopic, entrar pelo "tu és fanboy" e etc... normalmente vai dar onde não deve. A discutirem-nos façam refutando os factos com factos... Fanboy tem uma conotação que muita gente leva a mal, além de que se for dada sempre quando a falar com alguém deixa de ser uma conversa/discussão.

Acompanhado de perto pela PS2 XD, mas pronto cada vez mais acho que como o pessoal já sabe que a Wii está em primeiro em tudo o que é lado deixa de relatar o óbvio e passa apenas a falar das outras duas não portable.
 
Acompanhado de perto pela PS2 XD, mas pronto cada vez mais acho que como o pessoal já sabe que a Wii está em primeiro em tudo o que é lado deixa de relatar o óbvio e passa apenas a falar das outras duas não portable.

Claro.

A WII e como o FCP, é um campeonato à parte.

Que graça é que tem falar/apoiar uma consola / clube que ganha sempre?:p
 
Acompanhado de perto pela PS2 XD, mas pronto cada vez mais acho que como o pessoal já sabe que a Wii está em primeiro em tudo o que é lado deixa de relatar o óbvio e passa apenas a falar das outras duas não portable.
Certo, esqueci-me que a PS2 normalmente anda ela por ela com as vendas da PS3.
 
1º lugar, atrás da DS, PSP e Wii? :rolleyes:

Quanto ao tópico, contenham-se ontopic, entrar pelo "tu és fanboy" e etc... normalmente vai dar onde não deve. A discutirem-nos façam refutando os factos com factos... Fanboy tem uma conotação que muita gente leva a mal, além de que se for dada sempre quando a falar com alguém deixa de ser uma conversa/discussão.
O que eu queria dizer era o duelo entre Xbox e a PS3 , não qeria dizer essas 3 =X
 
Claro.

A WII e como o FCP, é um campeonato à parte.

Que graça é que tem falar/apoiar uma consola / clube que ganha sempre?:p
Winners don't quit, they get addicted. :p

A Nintendo na geração passada nas consolas caseiras ficou em terceiro. E para muita coisa nesta geração, ainda é o underdog (peço desculpa o estrangeirismo, mas em português algo semelhante seria rebaixar)... As vendas são o balde de agua fria para isso.

Acho que ninguém, que saiba o que quer compra consolas só porque estão a vender no entanto, eu decerto não o faço. O resto, decisões e o que quer... cabe a cada um.
O que eu queria dizer era o duelo entre Xbox e a PS3 , não qeria dizer essas 3 =X
Por essa lógica se podemos omitir consolas da 7ª geração podemos tirar também a PS3 e assim a X360 está sempre em primeiro em terras nipónicas ;)
 
O que eu estava a louvar é o facto da x360 estar à frente das vendas em casa da Sony, só isso. Fanboy ou não essa é a realidade, que como tudo é efémera.
 
Cá em Portugal o Stock dos acessórios para a Xbox 360 também não deve ser grande coisa: Não se encontra quase nenhum acessório para a consola na maioria das lojas em Lisboa. :P
Quando ao Japão: É a terra da Sony e a maioria dos Japoneses são da Sony "do coração" :p
por isso a Microsoft deve ter lá stocks muito pequenos de consolas.......

Se esgotou eles mandam para lá mais consolas....



Sony e não só ....

Normalmente quando algo esgota é porque existe muita procura ou seja quando voltarem a ter stock é normal que as pessoas comprem e desta maneira vao reforçar as lojas com mais x360 e aqui o tempo é muito relativo tanto se pode vender num mês como numa semana, mas como existem pessoas qua nao gostam do sucesso da consola (x360) dizem logo que isto é passageiro.

cumps


Mas é mesmo passageiro ... informa-te melhor e verás que os user têm razão .
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo