Vendas do PlayStation 3 caem 82% no Reino Unido

Status
Fechado a novas mensagens.

flybikes

Banido
Confirmou-se aquilo que se esperava! Os pardais foram ao milho, e os pombos não.

Vendas do PlayStation 3 caem 82% no Reino Unido

da Redação Divulgação
playstation3.jpg
Após boa primeira semana, vendas do PS3 caem no Reino Unido


De acordo com estatísticas da Chart Track, as vendas do PlayStation 3 caíram 82% no Reino Unido na segunda semana após o lançamento do videogame de nova geração no país. Os dados vêm de 7.000 revendas, que representam 90% do mercado, incluindo lojas como GAME, Gamestation, Play.com, Asda e HMV.

Na semana passada, a mesma Chart Track revelou que o PS3 vendera 165 mil unidades nos primeiros dois dias de lançamento, consagrando-se como o console de melhor desempenho em vendas na primeira semana de vida no Reino Unido. "Publicamos os dados sobre a primeira semana porque havia tanto clamor por eles que nós não poderíamos mantê-los em segredo", disse um representante da companhia.

Os dados mostraram também que, nesta semana, as vendas de "Resistance: Fall of Man" e "MotorStorm", dois dos principais títulos do videogame, caíram mais de 60%.

A Sony Computer Entertainment Europe não comentou o assunto.



fonte : http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/2007/04/03/ult4100u518.jhtm




muito bom :x2:
 
Não me recordo, mas já tinha visto essa noticia num post qualquer daqui, mas deixa estar, assim o ppl podera ler melhor esta noticia assim
 
Eu realmente li a outra...mas bloquearam porque disseram que era repost...eu procurei e nao encontrei nada, por isso criei outro tópico para o pessoal poder comentar. Peço aos moderadores que quando bloquearem um tópico, metam o link, para o pessoal ver. Até pode existir...mas onde não sei.
 
Este vai ser o 3º tópico a ser bloqueado com este titulo pq isto já foi postado como news num tópico de vendas já existente, qual é, n sei e n me apetece procurar... :p

Qd à queda de vendas até n está mal, estava à espera de uma queda de 90%... :-D
 
:lol:

Qual é o problema ?...até há quem crie tópicos com o quote da noticia, sem fazer qualquer comentário...:rolleyes:

Por essa lógica o teu comentário ao comentário dele tb é spam... :p


Pois, quando atinge o orgulho da spessoas é assim. Deixa estar.


Queres que eu comente? eu comento:

Era OBVIO, que isto iria acontecer. Depois de mais de ano e meio de criticas á sony, e de toda a discussão e ódio puro, que se gerou á volta daquela companhia (pessoas a destruirem as suas playstation1, centenas e centenas pessoas com hates videos no youtube, charts a indicar que tudo apostava na wii ou na x360, pensam que iria ser tudo brilhante após o lançamento da consola? claro que não.

Pelo contrário. Confirmou-se aquilo que se esperava. Os que compraram logo, foram aqueles que não largam a sony por nada :zzz: ....e os outros ou já teem consola, ou estão á espera que a consola baixe de preço lá para o natal....quando faltar pouco para ser anunciada a nova consola da microsoft. É que a sony só chegou 2 anos atrasada.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo