1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Vendas do PlayStation 3 caem 82% no Reino Unido

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por flybikes, 5 de Abril de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 771)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. flybikes

flybikes Banido

Confirmou-se aquilo que se esperava! Os pardais foram ao milho, e os pombos não.

Vendas do PlayStation 3 caem 82% no Reino Unido

da Redação Divulgação
    [​IMG] Após boa primeira semana, vendas do PS3 caem no Reino Unido

De acordo com estatísticas da Chart Track, as vendas do PlayStation 3 caíram 82% no Reino Unido na segunda semana após o lançamento do videogame de nova geração no país. Os dados vêm de 7.000 revendas, que representam 90% do mercado, incluindo lojas como GAME, Gamestation, Play.com, Asda e HMV.

Na semana passada, a mesma Chart Track revelou que o PS3 vendera 165 mil unidades nos primeiros dois dias de lançamento, consagrando-se como o console de melhor desempenho em vendas na primeira semana de vida no Reino Unido. "Publicamos os dados sobre a primeira semana porque havia tanto clamor por eles que nós não poderíamos mantê-los em segredo", disse um representante da companhia.

Os dados mostraram também que, nesta semana, as vendas de "Resistance: Fall of Man" e "MotorStorm", dois dos principais títulos do videogame, caíram mais de 60%.

A Sony Computer Entertainment Europe não comentou o assunto.

fonte : http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/2007/04/03/ult4100u518.jhtm

muito bom :x2:

2. camadas

camadas Power Member

Não havia já 1 post disto num topic desta secção ?

3. flybikes

flybikes Banido

Qual é o link?

4. camadas

camadas Power Member

Não me recordo, mas já tinha visto essa noticia num post qualquer daqui, mas deixa estar, assim o ppl podera ler melhor esta noticia assim

5. flybikes

flybikes Banido

Eu realmente li a outra...mas bloquearam porque disseram que era repost...eu procurei e nao encontrei nada, por isso criei outro tópico para o pessoal poder comentar. Peço aos moderadores que quando bloquearem um tópico, metam o link, para o pessoal ver. Até pode existir...mas onde não sei.

6. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Para quê isso?

7. flybikes

flybikes Banido

Porque eu considero muito bom. Muitas pessoas podem não achar.....
    Dei a minha opinião:)

8. camadas

camadas Power Member

Dont start flaming ppl :P

9. Brayn

Brayn Power Member

muito bom é tido como spam, pois não comentas em nada o topico

10. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

:tareon: ..whatever..não pares de comer gelados com a testa não..

11. bseixas

bseixas Power Member

Este vai ser o 3º tópico a ser bloqueado com este titulo pq isto já foi postado como news num tópico de vendas já existente, qual é, n sei e n me apetece procurar... :p

Qd à queda de vendas até n está mal, estava à espera de uma queda de 90%... :-D

12. camadas

camadas Power Member

:lol:

13. bseixas

bseixas Power Member

:lol:

Qual é o problema ?...até há quem crie tópicos com o quote da noticia, sem fazer qualquer comentário...:rolleyes:

Por essa lógica o teu comentário ao comentário dele tb é spam... :p

14. flybikes

flybikes Banido

Pois, quando atinge o orgulho da spessoas é assim. Deixa estar.

Queres que eu comente? eu comento:

Era OBVIO, que isto iria acontecer. Depois de mais de ano e meio de criticas á sony, e de toda a discussão e ódio puro, que se gerou á volta daquela companhia (pessoas a destruirem as suas playstation1, centenas e centenas pessoas com hates videos no youtube, charts a indicar que tudo apostava na wii ou na x360, pensam que iria ser tudo brilhante após o lançamento da consola? claro que não.

Pelo contrário. Confirmou-se aquilo que se esperava. Os que compraram logo, foram aqueles que não largam a sony por nada :zzz: ....e os outros ou já teem consola, ou estão á espera que a consola baixe de preço lá para o natal....quando faltar pouco para ser anunciada a nova consola da microsoft. É que a sony só chegou 2 anos atrasada.

15. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

WTF? Nova consola? Plz...

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página