1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Vendas em Dezembro (US): Xbox 360: 1.1M, Wii: 604.2K, PS3: 490.7K, PS2: 1.4M

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mike, 12 de Janeiro de 2007. (Respostas: 46; Visualizações: 2122)

1. Mike

Mike [email protected] Member

http://biz.gamedaily.com/industry/feature/?id=14940

A PS2 continua a vender mais mas 1.1M para a Xbox 360 é um bom número, gostava de saber era o número de vendas na Europa já que houve muitas promoções da Xbox 360 no velho continente.

2. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Ao preço q está a ps2 n admira he he he
    Devem ter medo q se deixe de fabricar. Mas ao mesmo tempo, revela outra coisa.
    É toda essa gente q a comprou, obviamente tão cedo n compra outra coisa...

Uma coisa q ainda n entendi...
    Pq é q a PS3 já existe lá fora à venda normalmente, e cá em PT nem sombra dela?

3. Mike

Mike [email protected] Member

Moça, onde é que tu vives? a PS3 só é lançada na Europa em Março de 2007. ;)

4. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Mas tá mal, lol. Somos sempre os últimos a receber as coisas.

ps: E vivo no mm planeta q tu ;)

5. pofxxx

pofxxx Power Member

como sempre a sony deixa a europa, para ultimo lugar :(

6. bseixas

bseixas Power Member

Que com as últimas noticias acerca da consola e o lineup d jogos, ficar para último, n é necessáriamente mau... ;)

7. daredevil

daredevil Suspenso

A soulgirl deve vir de alguma ilha deserta:lol::002:
    E daí a sony deixar a europa pa ultimo? é da maneira k perdeu um cliente. EU:D e há-de perder mais.
    tenho uma xbox360 e não tou nadinha arrependido

8. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Que engraçadinho

9. SandPlayer

SandPlayer Power Member

A Europa sempre foi a ultima a receber as consolas da Sony, não vejo novidade nenhuma :lol:

10. daredevil

daredevil Suspenso

Tava a brincar ctg. n leves a mal:002:

Não sei o pk d tanta ansiedade pela PS3 quando ja ai andam a WII e Xbox360. A PS3 ainda não mostrou ser a consola k dizem.

11. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Eu n levo. :-D

Sinceramente acho q a PS3 está ou vai estar mt cara!
    Acho um preço abusivo mesmo.
    Já a 360 se baixasse um bocado n se perdia nada, quanto mais dar aquele balúrdio.
    Mas claro q oq cada um faz com o seu dinheiro, é com ele. :P

12. daredevil

daredevil Suspenso

As vezes podias levar a mal
    Eu dei 450euros (fiquei fora de mim:lol:) pela minha xbox360 e não estou nada arrependido

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Incrivel é a PS2 continuar a vender bem, apesar de velhinha!

Devem querer chegar a marca dos 200 milhões :D

14. É normal a PS2 continuar a vender muito, é a mais acessivel €€
    A PS3 ainda não me convenceu que vai ser muuuuuuuuuuuito melhor que a X360, por enquanto X360 rula.

15. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Nada disso! O pessoal tá aqui é pra conviver ;)

Qt ao dinheiro q custa a 360, tb me vai custar dar os 400 e tal euros (pelo pack premium) mais cabo, mais jogo...ai ai ai
    Mas de certeza quando vir aquilo a funcionar, vejo (espero eu) o valor q tem!

16. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Isto só prova que aidna falta mto tempo para a PS2 morrer, e quando a Sony disse que a PS2 ia durar 10 anos, não estavam a brincar. Já passaram 8 anos e continua a ser a consola que mais vende.

17. bseixas

bseixas Power Member

Mas isso é normal, tu és pai e o teu puto anda a chatear-te por uma "playstation", qual é q lhe vais comprar?! A PS2, tá barata e tal....a PS3 se comprares é para ti... :-D

18. daredevil

daredevil Suspenso

n sei como ta o preço da xbox360 agora mas os 400 e poucos euros é ja com 1jogo, comando wireless, headset, e os cabos. n conheces ninguem com uma xbox 360 soulgirl? pedias pa ver como é e lg t decidias

19. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Infelizmente pra minha grande desgraça...não.
    Isso era mesmo o ideal, poder experimentar antes de comprar.
    MAs tenho visto tantos milhares de videos, lido reviews, etc etc dela, q quase parece q já lhe mexi. LOL!
    Nada como pesquisar intensivamente antes de investir em qq coisa. :)
    Só espero n me arrepender...

Thanks a todos pela paciência! Em breve cruzamos-nos no Live ;)

20. hugiPT

hugiPT Banido

arrepender?a sony aj perdeu muitos clientes eu fui 1 deles e nao me arrependo mais a microsoft continua a dar cartas com series para download tv na consola tudo e mais alguma coisa e grandes jogos e 1 serviço online estrondoso com jogo tipo gears mass efect haloo alan wake bioshock...:lol:

Partilhar esta Página