Vendas techzone

Status
Fechado a novas mensagens.

Rod_Flores

Power Member
olá
gostaria de perguntar se a zona de Vendas aqui da techzoneé só para material informático, ou posso anunciar outro tipo de items como livros?

é que ja vi dvds e telemoveis a ser anunciados...mas ok são electronicos mas quem pergunta não ofende

aguardo
 
Eu creio que isso está claro nas regras do forum de vendas: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=299684

Basicamente, olhar para os foruns da categoria "informatica geral", e verificar que tipo de equipamento é passivel de ser discutido por aí... esse é o tipo de material que se pode vender.

Jogos, consolas, home cinema, hi-fi, GPS, telemoveis, computadores e componentes de computador, perifericos... etc

Mas alguém de direito que esclareça a questão.
 
Última edição:
ha livros À venda la..
livros técnicos, preferencialmente ;)

eu tenho à venda 2 livros e são técnicos. Tenho mais uma catrefadas de livros que dava jeito despachar, mas por serem do secundário como é óbvio não os meto ca.
 
Última edição:
Não se pode vender uma pressão-de-ar high tech? :lol:

Grunf...

Com um nick como anjo devias era evitar a proliferação de objectos que normalmente disparam contra criaturas aladas não? Portanto para tua protecção e protecção de todos os restantes animais que voam a resposta a isso é não...

Em relação à pergunta inicial se forem livros técnicos relacionados com TI sim podem ser vendidos no fórum de classificados, outro tipo de livros nem por isso.
 
espero que essa da pressão-de-ar não seja para me gozar...

pronto pronto
eu li as regras ok
e sei que é um forum de informática duh

mas já vi essas outras coisas há venda (dvds e telemoveis por exemplo) e resolvi perguntar...acho preferivel do que por logo um post e pimba...avisos...ameaças...ban...retaliações e garrafas de cerveja partidas lol

só pra esclarecer não são livros TI, mas sim Romances de Horror...

I GET THE MESSAGE...vou tentar em outro lado! Obrigado
 
Boas

E alguém te criticou por perguntares? Acho que mostraste mais bom senso do que aquele que vejo em muitos elementos da comunidade do fórum que não lêem as regras nem perguntam boi, fazem asneira e depois se queixam de serem avisados / sancionados.

Infelizmente livros de horror não podem ser de momento vendidos neste fórum, é melhor tentares vende-los noutro lado, ou melhor ainda não os vendas, os livros são bons amigos e não se importam que fiques anos sem os visitares.

Continuação de bons posts :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo