***** vende jogos selados...usados??? (grave)

Status
Fechado a novas mensagens.
Por acaso das trocas não me posso queixar e vou explicar porque, tinha um portátil com 2 anos de garantia, à cerca de um mês ( para ai 1 ano e meio depois da compra) o meu portátil avariou, por acaso por culpa própria que desliguei-o à pape seco qndo ele fazia as actualizações :009: a worten não consegui-o resolver ( claro que disse que não sei porque se avariou) o problema e deram-me a possibilidade de trocar por qql coisa (coisas) na loja no valor do de 1100 euros, e comprei um pc para ai duas vezes melhor e com uma nova garantia de 2 anos :009:
 
É por essas e por outras que as lojas começam a se descartar das garantias e quase que obrigam o pessoal a fazer o envio para a marca...
 
Também já lá comprei N jogos, e se vou escrever aqui um a um que veio tudo direitinho não saímos daqui...

e que tenho eu a ver com isso?

apenas postei devido a ter comprado um jogo nas mesmas condições que o autor do tópico, com uma diferença mínima de dias..

e no meu caso estava tudo em condições.
 
eu acho que também tive sorte porque eles nem sabiam bem o que fazer pois a garantia era da carrefour que pronto...

Pois, mas a questão é que esses excessos de confiança com trocas é que muitas vezes leva às políticas de restrições nas lojas no que toca a devoluções, visto que deve haver ainda uma boa percentagem de trocas ilegítimas. Sorte ou não, é uma questão de atitude também por parte de compradores. Já fui culpado de ter danificado alguns acessórios, mas dirigi-me na mesma à loja a explicar a situação e a perguntar se podiam fazer alguma coisa, e por acaso já me resolveram coisas assim.

e que tenho eu a ver com isso?

apenas postei devido a ter comprado um jogo nas mesmas condições que o autor do tópico, com uma diferença mínima de dias..

e no meu caso estava tudo em condições.

Pois, expuseste um caso de tal forma aleatório e trivial (comprar um jogo em condições na *****...) que pouco tem a ver com o tópico... Mais parecia que estavas a fazer brag de teres lá comprado um jogo por 20 euros, mas para isso há um tópico de últimas aquisições.
 
Mas o jogo tem problemas ?
è se comprares um jogo pelo site www.play.com ou pelo www.dvd.co.uk os jogos tambem devem vir nesse estado ...já foram utilizados

da play, ja comprei lá uns jogos, e todos vieram selados com o celofane original. Nada a apontar a essa loja.

já da dvd.co.uk nao vou meter as mãos no fogo...pois tanto recebi selados como ja recebi supostos novos que não chegaram selados e um deles vinha inclusivé mal tratado.

e que tenho eu a ver com isso?

apenas postei devido a ter comprado um jogo nas mesmas condições que o autor do tópico, com uma diferença mínima de dias..

e no meu caso estava tudo em condições.

mas é isso que é suposto acontecer... estás a comprar uma coisa selada, não é anormal que ela venham nova - como é suposto -, agora vir selada e ainda usada é que é uma situação anormal, grave e fora do comum...
 
Utilizados? Os jogos que recebi dessas lojas vinham selados. É normal que tenham algos estilo Game, fora isso...
Uma vez comprei um jogo na Gameplay.co.uk que não vinha selado e vinha com um selo da GAME (roxo) e era claramente usado...

Foi para trás na hora.

Eles tentam mandar essas coisas pelo meio... e quem ficar com eles ficou; tanto sabiam/estão habituados que nem perguntas me fizeram; não tinham era mais stock (de novos).
 
Uma vez comprei um jogo na Gameplay.co.uk que não vinha selado e vinha com um selo da GAME (roxo) e era claramente usado...

Foi para trás na hora.

Eles tentam mandar essas coisas pelo meio... e quem ficar com eles ficou; tanto sabiam/estão habituados que nem perguntas me fizeram; não tinham era mais stock (de novos).

A mim já me aconteceu, da game.co.uk apenas. Mas acho que se enganaram no preço e cobraram-me em vez de 8 libras apenas 5. Estando tudo okay com o jogo, não protestei.

Mas de qualquer forma ficam desde já avisados os utilizadores que compras deste género em promoções e afins ficam sujeitas a situações semelhantes às descritas, visto que a procura cresce e o stock de jogos novos deve escoar com relativa facilidade. Mas quando entramos em jogos de azar no que toca a comprar jogos de fora, também começo a torcer o meu narizinho. Até porque um grande defeito que reparo nessas lojas e cada vez mais é a ausência de um contacto mais directo para resolução de problemas especialmente quanto a compradores internacionais. Algumas lojas não dispõem de mail de assistência, como por exemplo a Play.com, e não estou a ver boa parte de utilizadores a ligar para o UK de propósito.

Edit final: Este foi o meu milésimo post :)
 
Última edição:
A mim já me aconteceu. Mas acho que se enganaram no preço e cobraram-me em vez de 8 libras apenas 5. Estando tudo okay com o jogo, não protestei.
Eu tinha pago £24.99 pelo jogo "novo", receber um usado que esteve em exposição na secção de usados da Game não é aceitável para mim. Para isso ia ao eBay; é uma questão de principio.

O mesmo para o caso do *****, se me calhasse a mim, iam levar comigo; nem que seja por uma questão de principio, de mim não fazem parvo e poucas coisas me irritam mais do que tentarem.
 
Mas o jogo tem problemas ?
è se comprares um jogo pelo site www.play.com ou pelo www.dvd.co.uk os jogos tambem devem vir nesse estado ...já foram utilizados

Utilizados??? Já comprei para cima de 10 jogos lá (4 na Play e 6 ou mais na dvd) e vieram todos impecáveis e selados...

No site não menciona nada ao facto de serem usados e acho que isso não seria muito bom para as lojas. Que queiram meter alguns usados/devolvidos no meio como disse o I_Eat_All... é provável.

Uma vez recebi um jogo da choicesuk que vinha sem o respectivo respectivo celofane original...mas como a capa o dvd e os manuais estavam impecáveis, nem me dei ao trabalho de reclamar...
 
Hoje vi uma coisa que tenho de descrever neste tópico porque foi das mais abusadas que já me apareceram à frente...

Hoje fui ao jumbo do Alegro e fui ver a secção de jgoos ao pé da entrada da esquerda. Depois de ver os poucos usados que lá tinham ao preço de 50 e 60 euros (60 o LittleBigPlanet da PS3 LOL), passei pelos jogos da 360 e o que é que tinham lá?

Um Sonic the Hedgehog da 360 (aquele que é apenas considerado o pior e tal, que saiu há uns tempos...), numa caixa que não era da 360 (era preta), selado com plástico de calor, com o autocolante de segurança rasgado/aberto... e pediam 75 euros pelo jogo :eek::eek::eek:
 
Pois, expuseste um caso de tal forma aleatório e trivial (comprar um jogo em condições na *****...) que pouco tem a ver com o tópico... Mais parecia que estavas a fazer brag de teres lá comprado um jogo por 20 euros, mas para isso há um tópico de últimas aquisições.

não é comprar um jogo em condições na *****..é comprar um jogo em condições na ***** na mesma promoção que o autor do tópico..na minha perspectiva é bem diferente do que comprar um jogo a preço normal, pois as promoções nem sempre são "um mar de rosas"!
 
não é comprar um jogo em condições na *****..é comprar um jogo em condições na ***** na mesma promoção que o autor do tópico..na minha perspectiva é bem diferente do que comprar um jogo a preço normal, pois as promoções nem sempre são "um mar de rosas"!


Já comprei muitos mais jogos em promoção na *****, e praticamente todos vinham bem. Mas não é isso que interessa discutir. O teu exemplo não serviu de nada, simplesmente. Se cada um de nós viesse aqui dizer que comprou um jogo em promoção na mm e vinha bem, era o tópico cheio de mensagens que não interessavam. Já existe um tópico para novas aquisições.
 
Já comprei muitos mais jogos em promoção na *****, e praticamente todos vinham bem. Mas não é isso que interessa discutir. O teu exemplo não serviu de nada, simplesmente. Se cada um de nós viesse aqui dizer que comprou um jogo em promoção na mm e vinha bem, era o tópico cheio de mensagens que não interessavam. Já existe um tópico para novas aquisições.
compraste mais jogos que eu? olha que bom para ti..espero que isso te deixe realmente feliz :lol:

voltanto do tópico, não deixa de ser estranho o jogo estar nas condições já referidas..se fosse comigo ia imediatamente trocar, tal como já fiz com outros produtos, e eles devolviam o dinheiro (ou trocavam o jogo) sem problemas..nesse aspecto, na minha opinião, a ***** é fantástica :cool:

agora se o meu post serviu ou não para algo, quem abriu o tópico é que terá o direito de o julgar..apenas tentei ajudar, e não estou aqui a apontar o dedo a ninguém!

quanto ao tópico das aquisições, deve ser o teu tópico favorito, pois não paras de falar no mesmo :001:

fica bem.
 
isso das promoções não é desculpa... ainda ha pouco comprei o Grid a 30€ (promoçao) ca em PT, e até o celofane original trazia... o mesmo para os Fallout 3's e afins que andam por aí em promoção...
 
isso das promoções não é desculpa... ainda ha pouco comprei o Grid a 30€ (promoçao) ca em PT, e até o celofane original trazia... o mesmo para os Fallout 3's e afins que andam por aí em promoção...

Realmente não deveria ser usado como desculpa, mas como se costuma dizer, "quando a esmola é muita, o pobre desconfia"!

Ps: os 30€ do Grid e Fallout 3 pelo que li não é promoção, mas sim o preço normal desses jogos neste momento.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo