***** vende jogos selados...usados??? (grave)

Status
Fechado a novas mensagens.
compraste mais jogos que eu? olha que bom para ti..espero que isso te deixe realmente feliz :lol:

voltanto do tópico, não deixa de ser estranho o jogo estar nas condições já referidas..se fosse comigo ia imediatamente trocar, tal como já fiz com outros produtos, e eles devolviam o dinheiro (ou trocavam o jogo) sem problemas..nesse aspecto, na minha opinião, a ***** é fantástica :cool:

agora se o meu post serviu ou não para algo, quem abriu o tópico é que terá o direito de o julgar..apenas tentei ajudar, e não estou aqui a apontar o dedo a ninguém!

quanto ao tópico das aquisições, deve ser o teu tópico favorito, pois não paras de falar no mesmo :001:

fica bem.

Ser o meu tópico favorito ou não, ele existe para alguma coisa. E se queres dizer o que andaste a comprar, é lá que deves dizer, e não em sitios onde isso não interessa. Quanto ao criador do tópico ter ou não a decisão de julgar a utilidade do teu post, não é a ele que cabe essa decisão mas sim aos moderadores. De qualquer forma, essa conversa já ficou acabada há muito tempo e pouco sentido faz ainda estar a falar no mesmo assunto.

Outra coisa também: esses comentários do género "eh parabéns compraste mais que eu deves ser feliz" e "ah deve ser o teu tópico favorito" são utilizáveis praí até ao 9º ano quando os putos ainda se ofendem com eles, mas a partir de certa idade começam a tornar-se um pouco ridículos.
 
Ser o meu tópico favorito ou não, ele existe para alguma coisa. E se queres dizer o que andaste a comprar, é lá que deves dizer, e não em sitios onde isso não interessa. Quanto ao criador do tópico ter ou não a decisão de julgar a utilidade do teu post, não é a ele que cabe essa decisão mas sim aos moderadores. De qualquer forma, essa conversa já ficou acabada há muito tempo e pouco sentido faz ainda estar a falar no mesmo assunto.

Outra coisa também: esses comentários do género "eh parabéns compraste mais que eu deves ser feliz" e "ah deve ser o teu tópico favorito" são utilizáveis praí até ao 9º ano quando os putos ainda se ofendem com eles, mas a partir de certa idade começam a tornar-se um pouco ridículos.

Eu vou explicar uma ultima vez a ver se entendes:boredo:
O user Pure_Water abriu este tópico no contexto que já ambos sabemos..termina o post com a pergunta "Já alguém reparou alguma vez se os discos no MM vinham com marcas de "uso"? ", ao qual eu respondo que também comprei um jogo na mesma promoção e estava tudo ok..

Qual é o offtopic disto?

E pelo teu ponto de vista, se a decisão cabe aos moderadores não tinhas então de fazer o juízo que fizeste do meu post.

se não queres ser tratado como "um puto do 9º ano", então não te comportes como tal..

não sabes a minha idade, nem me conheces de lado nenhum..de juízos errados estão os fóruns cheios..

na volta és mais um daqueles meninos que pega com tudo e todos só para ter mais uns posts na conta pessoal..

qualquer esclarecimento extra é favor mandar mensagem privada, pois o offtopic que se está a gerar já vai longo.

cumprimentos
 
Não, não faço intenção de dizer mais nada. Começas a dizer que os fóruns estão cheios de juízos errados e na frase a seguir mandas logo mais bacoradas infantis e com juízos de valor, excelente contradição. Além de, claro, começares a arrancar para insultos, que revela um óptimo grau de maturidade. Visto não saberes interpretar críticas sem ficar ofendido mesmo passado não sei quanto tempo dessa crítica ter sido feita, levar essa discussão avante é um perfeito desperdício de tempo. Podes responder a seguir para ficares com a última palavra se isso for positivo, quanto a mim, estou "out".
 
boas, aconselho a todos a não comprarem nada na ***** pois isso é provavel de acontecer. aqui há uns tempos soube de um caso de uma muher que comprou m telemovel novo na ***** e qual é o espanto dessa pessoa quando chega a casa e ve que o telemovel tem fotografias de outras pessoas. o que se passa é que a ***** pega nos artigos que são devolvidos e volta a po-los à venda.
 
boas, aconselho a todos a não comprarem nada na ***** pois isso é provavel de acontecer. aqui há uns tempos soube de um caso de uma muher que comprou m telemovel novo na ***** e qual é o espanto dessa pessoa quando chega a casa e ve que o telemovel tem fotografias de outras pessoas. o que se passa é que a ***** pega nos artigos que são devolvidos e volta a po-los à venda.

Isso não é nenhuma novidade, a ***** faz o mesmo, aliás quase todas as lojas que praticam politicas de devolução fácil sofrem desse mal.
 
Todos gostam de comprar coisas, e nos 15 dias ir trocar ou devolver. Mas quando compram algo que alguem ja experimentou por 14 dias, ja nao gostam. Devem achar que as coisas caem do ceu, e vao misteriosamente para tras. Se assim fosse, ja tudo tava na falencia (bem ja nao falta muito para isso...)
 
Todos gostam de comprar coisas, e nos 15 dias ir trocar ou devolver. Mas quando compram algo que alguem ja experimentou por 14 dias, ja nao gostam. Devem achar que as coisas caem do ceu, e vao misteriosamente para tras. Se assim fosse, ja tudo tava na falencia (bem ja nao falta muito para isso...)

Exacto, há muito boa gente que anda sempre a mostrar equipamentos novos aos amigos através deste expediente, e até há casas que dão 30 dias para trocar. Quem se lixa é o pessoal honesto que, ou leva material usado para casa, ou começa a ver estes direitos cada vez mais restritos perdendo uma coisa que pode dar jeito em alguns casos.

Para mim deviam ficar com os dados da pessoa e só darem direito a x trocas (sem razão) por ano.
 
boas, aconselho a todos a não comprarem nada na ***** pois isso é provavel de acontecer. aqui há uns tempos soube de um caso de uma muher que comprou m telemovel novo na ***** e qual é o espanto dessa pessoa quando chega a casa e ve que o telemovel tem fotografias de outras pessoas. o que se passa é que a ***** pega nos artigos que são devolvidos e volta a po-los à venda.

Grave, muito grave... a quantidade reflecte a margem de lucro de vendas que a loja oferece. Como as lojas do ramo não estão praticamente a comprar stock aos fornecedores, é sinal que os armazéns estão abarrotados de produtos que supostamente foram vendidos/retomados.

Essa politica não acontece só no MédiaMarket, mas também em outras lojas. É pilhas e pilhas de material a um canto... triste mas verdade. Enquanto ao jogo, faz parte da gestão tentar queimar o stock existente para aliviar a margem de quebras existentes, perdas... tipo, com certeza já vos disseram isso no balcão de devolução...
É um ciclo vicioso em que o os consumidores habituaram: Devolvem os produtos, sem ter vontade de os ter... isso gera perdas...

Pensem primeiro em vez de comprarem qualquer coisa, resultado: Produto novamente na prateleira.

A lei têm que ser mudada... já é abuso a mais, depois do Natal, foi tudo devolver maquinas fotográficas digitais omg.

CASO de HOJE:

Mesmo hoje vim chateado da aqua PC porque o processador que comprei (E1200) era um engano. Devolvi o processador com a caixa violada intacta (sem danos), mas sinceramente não tinha hipótese de saber se o produto com o que estava a lidar era suficiente para mim. O cooler não estava usado mas a chapa coberta do processador tinha já marca do dissipador. Normalmente recusam a retoma do material como este: Processadores Intel, porque assim ninguém os compra. Eu sei de isso, mas como é possivél o consumidor honesto perder o direito à garantia/Devolução do produto? Ora ai está o que escrevo, quebra de venda para a empresa.
Sai da Aqua PC enchouriçado... é como beber uma água engarrafada em que não se pode beber, ficamos com a garrafa até morrer à sede.
 
Última edição:
Ontem reparei numa coisa muito estranha na gamestop no mar shopping.

Estava a ver os jogos pc usados e encontrei um que tinha saido ha uns anos na Bgamer, que era o imperio das formigas. Quando vou a ver o selo, reparo que o selo do igac era de uma um programa educativo qualquer, não me lembro agora do nome ao certo, tipo aqueles programas para os miudos da primaria aprenderem a materia. Conclusão, o selo não era do jogo, mas sim de outro programa qualquer
 
Ontem reparei numa coisa muito estranha na gamestop no mar shopping.

Estava a ver os jogos pc usados e encontrei um que tinha saido ha uns anos na Bgamer, que era o imperio das formigas. Quando vou a ver o selo, reparo que o selo do igac era de uma um programa educativo qualquer, não me lembro agora do nome ao certo, tipo aqueles programas para os miudos da primaria aprenderem a materia. Conclusão, o selo não era do jogo, mas sim de outro programa qualquer

LOL omg... isso é gravíssimo...

pediste o livro de reclamaçoes?
 
Desculpem lá, mas só é parvo quem quer comprar nessas lojas fantásticas Game, whatever, mas uma em particular, perdeu toda a credibilidade toda: REPLAYZONE.

Como é possivél gozarem com uma pessoa que responde a uma proposta de emprego, vai trabalhar para lá, e ainda têm a lata de dizer que só pagam se ficarem a trabalhar 5 dias? Andamos a trabalhar para aquecer? Já tinha contado esta história aqui à uns tempos. Em relação aos jogos, caso haja problemas, não aceitam o produto de volta. Sim os jogos são usados, mas metem o selo para parecerem novos.
 
Última edição:
Um bocadito de off-topic...

Duas más experiências em GAMEs diferentes, uma a seguir à outra.

Primeira: Quis trazer um jogo da Wii, o Dewy's Adventure, por 10 euros. Peguei na caixa da versão inglesa que estava na prateleira e dirigi-me à caixa para pagar. Um puto novo com ar de parvo atendeu-me, foi ao armazém buscar uma cópia ainda selada. Mas como já sei o que me espera nestas lojas, obviamente que verifiquei se não trazia uma caixa em espanhol. Quando vi a caixa em espanhol, obviamente que reclamei e pedi uma caixa inglesa, que (surpresa...) já não havia selada. Então deram uma das cópias que eles abrem para meter a caixa em exposição. O tipo trouxe tudo, manuais e disco, meteu dentro da caixa e processou o pagamento. Ora a primeira coisa que eu fiz foi abrir o jogo antes de pagar para ver o estado do CD. Estava CHEIO de dedadas, e riscado em vários sitios. Eu virei-me e disse: deve estar a brincar comigo, não? Eu não vou levar isto assim...
Lá foi buscar outro CD, que estava impecável, e esse já aceitei trazer. No final desejei-lhe bom fim de semana e ele ficou amorfo a olhar para mim sem dizer uma palavra. Estive a um passo de lhe mandar uma boca pela falta de educação no final, não fosse a colega de balcão me desejar fim de semana em vez dele. Quer dizer, eu reclamei porque não quis levar a porcaria que eles quiseram, e depois ainda ficam chateados com o cliente por reclamar? Deve ser gozo só pode.

Segunda: Ontem recusaram-me vender um jogo na GAME. Quis levar 2 jogos DS, em promoção. Peguei nos jogos, levei-os ao balcão, e o tipo foi ao armazém. Um deles trouxe-o selado, mas o outro não tinha mais. Foi à gaveta buscar. Tudo okay até aqui, até ao momento em que ele passa o código na máquina e me diz que não estava para venda. O jogo não estava para venda porque de acordo com o registo deles na máquina, já não havia nenhum. Obviamente que perguntei, se o jogo não existia, o que é que ele tinha na mão. Claro que lhes mandei umas quantas bocas sobre isto, porque a situação foi estúpida.

Quanto à *****, aquilo definitivamente já não é o que era. Cada vez que lá vou arrependo-me. Antigamente tinham boas promoções e os jogos actuais estavam sempre na prateleira com bastante antecedência. Agora é uma loja perfeitamente banal que desisti de visitar, visto que não oferece nada de melhor ou de novo ao lado das restantes lojas. Só lá vou quando procuro alguma coisa específica que não estou a encontrar (ou então obviamente para ver electrodomésticos ou outra coisa qualquer), porque ir de propósito à procura de promoções ou lançamentos de jogos, não vou mesmo. Se houver alguma coisa de jeito prefiro esperar que alguém que vá lá e anuncie na thread das bargains, porque fora isso não adianta.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo