Vende-se

RavenMaster

Power Member
pq n se cria mini foruns do estilo:

- Informática
- Veiculos Motorizados
- Outros

sendo a informatica o objectivo principal deste forum, é complicado ter k andar a correr posts à procura dakilo k se ker com motas, carros, e afins pelo meio...

assim kem kiser ver kem está a vender carro/mota vai tb directamente a esse mini-forum

cumps
 
Não acho que seja mesmo necessário pois apesar da venda esporádica de automóveis e afins, acho que isto aqui não é nenhuma feira da Ladra.
E ao fim e ao cabo, a vendas mais.. "off-topic" que se vao vendo são componentes/materiais que se calhar não fogem assim tanto á Informática ou aos fundamentos aqui do forum (equipamentos de som.. etc.)

Epá.. não sei. Os Moderadores/Admins e tb os restantes membros é que poderão ajuízar bem isso mas do que eu posso ver no sub-forum "Vende-se", penso que não haverá uma real necessidade de fazer outra sub-divisão.



Cumps.
20COMER :004:
 
Penso que não se justifica tal divisão. às vezes o pessoal é que abusa... Vem para aqui vender carros, motas, bicicletas, triciclos, eu sei lá! :D
 
Não se justifica a criação de mais sub-forums de momento, já existem que xeguem e penso que não se justifica a criação de sub-forums nas vendas, até porque a venda de outros produtos que não estejam directamente relaccionados com a informática é esporádica...

Cumprimentos
 
Back
Topo