1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vender grafica usada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kelvin Clein, 10 de Dezembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1324)

1. Kelvin Clein

Kelvin Clein Power Member

boas ppl,

um amigo meu tem uma grafica XFX 6600GT à cerca de 8 meses e está a pensar em vendê-la para adquirir uma da série 7xxx.
    no entanto ainda nao se decidiu por qual optar da serie 7xxx; então pediu-me para lhe dar uns conselhos no assunto mas estou um pouco desactualizado nos gráficos e peço-vos que indiquem a melhor gráfica custoXbeneficio para ele.
    já agora por quanto acham que ele pode vender a grafica antiga? minimos e maximos ?

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

ela nova esta cerca de 220€..por isso..essa é usada..nu maximo 170/5 nu minimo 120€. bem kuantu a plaka da serie 7xxx a melhor do mercado é a 7800GTX 512Mb mas custa cerca de 750€ e precisa tb do melhor processador do mercado.num sei que pc tem o teu amigu mas aconselho a 7800GTX 256Mb.
    abraço

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ele que compre uma 7800GT que é bem mais barata... E a placa dele vale cerca de 120/130€ no máximo...

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

poix...eu vi a 6600GT mas era da gama mais cara por isso tens razao.kelvin kuantu dinheiro nu maximo o teu primo ker gastar?

cumpx

5. Kelvin Clein

antes de mais obrigado pelos reply's!:D

pois eu já lhe tinha referido a 7800 GTX com 256 MB mas já ouvi dizer e referi-lhe que existe a versao de 512MB que na opiniao dele nao importa muito pois ele referiu-me que joga a 1280x*** no maximo; o que ele gosta é de CLOCK e nao de resoluções muito profundas!

por isso ele pergunta, neste caso eu, :p , qual a melhor placa custoXbeneficio como acontece nos processadores AMD .vs. Intel! :003:
    o orçamento dele não é limitativo mas tambem gostava de queimar "uns euros" numa que vale a pena se a alma não é pequena !!! :joker:
    isto porque ele actualiza a placa grafica de ano a ano!
    então o que dizem ?

:007:

6. Sway

Sway To fold or to FOLD?

opa so preço não é limitatico bota CTX 512... se é para trocar de ano a nao uma 6800 ultra chega bem...

ela até ao ano que vemainda suporta todos os jogo que sairem e muito bem!

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

para jogar a 1280 uma 7800 GT chega e sobra, queimar 750 € numa GTX 512 para isso é desperdício de guita

8. Kelvin Clein

já agora pergunto-vos qual a melhor placa "marca", p.e., leadtek, xfx, asus, etc ..... para adquirir uma 7800GT ?
    isto é qual a que traz os melhores requisitos no que diz respeito a clock's, cooler's, etc ... ?

9. MonkSP

MonkSP Power Member

10. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

ASUS trax rimas de jogos eheh

xfx tb num fika atrax

EDIT:se kiser para grandes cloks é sem duvida e 7800gtx 512Mb mas vistu so jugar a 1280*768 a 256Mb ja serve na boa..750€ é muita fruta

abraço

11. blastarr

blastarr Power Member

Estás com sorte.
    A Nvidia acaba de baixar o preço de referência para as GTX 256MB, pelo que mais dia menos dia, as placas baixam aínda mais no mercado final.

Partilhar esta Página