Vender jogos à Game

Hugofas

Power Member
Boas

tenho aqui uns jogos mais antigos da Xbox360 e em principio vou despacha-los na Game... digam-me uma coisa, eles em troca dao msm dinheiro ou dao vales?

cumps
 
Vales, e digo-te uma coisa, vais ser roubado se aceitares os preços que eles te dão pelos jogos. Um colega meu comprou o GTA IV quando saiu, não gostou passado dois dias foi la deram-lhe 10 € pelo jogo. Mas vale tentares alguem que te compre isso e aproveitas espetas um bocado a unha :D
 
Sim , e vdd !
Vais acabar sempre por ser roubado , não te aconselho e digo a mesma coisa que o Wolfon17 !

Se fosse eu a ti não vendia na GAME !
 
Game?! Chulos!!
Podes lá ir e perguntar quanto te dão pelo jogos, só para te sentires insultado. Depois põe-os á venda aqui no fórum, de certeza que mesmo que sejam uma pechincha ganhas mais que o a Game(Chulos!) te dá.
 
Não te metas com os gajos da Game. São uns ladrões de primeira. Mais vale venderes isso a amigos, em fóruns, em leilões (ebay, miau, etc) pois mais vale ser paciente e ter mais dinheiro pelo jogo que vender à Game e ter uma me*** de um vale e ser gamado por eles.
 
lol os jogos q vou vender tmb nao sao recentes
passo a citar:
FIFA 06 Road To FIFA World Cup
Need For Speed Most Wanted
Hitman Blood Money
Perfect Dark Zero
Gears Of War

nao espero q me dêm mt tmb nao é..
 
Boas

tenho aqui uns jogos mais antigos da Xbox360 e em principio vou despacha-los na Game... digam-me uma coisa, eles em troca dao msm dinheiro ou dao vales?

cumps

amigo, nao sejas pateta, nao vendas lá, mas sim por exemplo qui no forum, ficas a ganhar mais e de certeza que ha pessoas interessadas, eu incluido:P
 
vou já criar entao um topico na area das vendas e outra no feedback (embora ainda so tenha vendido uma coisa a um membro do forum, por acaso foi esta semana lol)
obrigado a todos
 
Vales, e digo-te uma coisa, vais ser roubado se aceitares os preços que eles te dão pelos jogos. Um colega meu comprou o GTA IV quando saiu, não gostou passado dois dias foi la deram-lhe 10 € pelo jogo. Mas vale tentares alguem que te compre isso e aproveitas espetas um bocado a unha :D

Sei que dao pouco, mas esse valor de certeza que nao esta certo, digo isto porque uma vez vendi la um jogo , e era o super mario galaxy que custa 49€ e com selo ,e ainda me deram 35€ por ele, por isso duvido que o jogo com poucos dias e com selo eles so tenham dado 10€
 
A mim compraram-me o Mario Sunshine à uns anos por 10€ e logo a seguir já lá estava à venda por 40€, quando o novo está por 50€. Para além de roubarem que os vende ainda roubam quem os compra em 2ª mão.
 
Vales, e digo-te uma coisa, vais ser roubado se aceitares os preços que eles te dão pelos jogos. Um colega meu comprou o GTA IV quando saiu, não gostou passado dois dias foi la deram-lhe 10 € pelo jogo. Mas vale tentares alguem que te compre isso e aproveitas espetas um bocado a unha :D
!?
Já lá vendi o pimp my ride (lol), que me custou 30€ por 24€ com selo do igac...
 
Vender jogos à Game é ser-se roubado.

E comprar jogos à Game o mesmo, é cada preço mais parvo, enfim.
Mas isso é geral com as lojas portuguesas, infelizmente, comprar jogos em Portugal é queimar dinheiro.
 
Vales, e digo-te uma coisa, vais ser roubado se aceitares os preços que eles te dão pelos jogos. Um colega meu comprou o GTA IV quando saiu, não gostou passado dois dias foi la deram-lhe 10 € pelo jogo. Mas vale tentares alguem que te compre isso e aproveitas espetas um bocado a unha :D

É verdade que esses "lojecas" de jogos são ladrões mas 10€ pelo GTA IV, ainda para mais quando saiu, garanto-te que é mentira.

Das duas uma... ou o teu amigo te mentiu ou o gajo da loja enganou-o bem.

Lembro-me que a Gamestop dava 50€ por ele se o vende-se nos 15 dias a seguir ao lançamento, portanto...
 
Última edição:
Ou então se não conseguires despachar dás à troca no site da Gozeex assim podes arranjar um jogo mais recente e que queiras com os pontos que ganhes desses aí :p
 
Eu compreendo a posição deles, é um negócio nos quais eles são intermediários. É como comprares um carro, se fores a um particular vendes mais caro do que a um stand porque ele compraria ainda mais caro ao stand e é bom para os 2.

Mas atenção, alguns dos jogos que queres vender são difíceis de vender (o fifa e o perfect dark, os outros deves vender na boa). Se precisares mesmo do dinheiro desses a game até é uma boa opção, porque eles compram praticamente tudo.
 
Back
Topo