Vender jogos usados em 2017

Enchullibung

Power Member
Boas pessoal,

Onde vocês costumam vender os vosso jogos usados? Gostava de ter outra soluções além das clássicas, olx, custojusto, aquela loja que compra e vende muitos jogos usados e uma das maiores em vendas de jogos online.
Pois essas duas lojas oferecem-me valores que considero absurdos, enquanto olx e custojusto há sempre um risco de não conseguir vendê-los...
Conhecem algumas lojas que paguem um preço mais justo?

Cumps
 
Eu vi em vídeos de gamers comentar sobre o ebay acho que deve ser dos mais usados segundo percebi os antigos de cartucho e anteriores chegam a ter valores muito altos portanto se tiveres desses coloca alguns têm muita procura e pagam muito por eles não perdes nada em colocar em vários lugares e pode ser que alguém pague mais que outros.

O game trade nunca ouvi falar mas sites como esses devem reunir pessoas que procuram e pagam bem certos jogos.
 
existe um site esclusivo de venda de jogos usados,
game trade

Mas nesse site os pagamentos só são feitos à cobrança não é ? Existe uma loja aqui na zona, mas não sei se aceita vendas à distância caso não sejas daqui. É a play 'n play, tem site portanto deve dar.
 
no site os vendedores escolhem como querem receber.
encontras toda a info. da venda e do vendedor pois têns
acesso a pagina do face do vendedor.
(no site o registo é pelo face)
está bem estruturado (made in portugal) pena é não ter
o impacto que têm o olx. mas com vendas/compras
mais seguras.
 
no site os vendedores escolhem como querem receber.
encontras toda a info. da venda e do vendedor pois têns
acesso a pagina do face do vendedor.
(no site o registo é pelo face)
está bem estruturado (made in portugal) pena é não ter
o impacto que têm o olx. mas com vendas/compras
mais seguras.
O chato do site funciona mal em telemóveis. Não é tão cómodo como o OLX.
 
E possível mas sempre podes deixar a dica
Para melhorarem nesse aspecto
Eles criam colocar também consolas mas
Ainda nada...
 
no site os vendedores escolhem como querem receber.
encontras toda a info. da venda e do vendedor pois têns
acesso a pagina do face do vendedor.
(no site o registo é pelo face)
está bem estruturado (made in portugal) pena é não ter
o impacto que têm o olx. mas com vendas/compras
mais seguras.

Então há a possibilidade de tb, paypal, etc. É que como não estou registado não consigo ver os metodos que alguns useres aceitam.
 
paypal penso que não, mas basta clicares no jogo que queres, depois têm a opção
de contactar o vendedor, e depois perguntar.
@Rumenapp
o face também para mim não é um site que faça uso, mas reconheço
que se torna mais facil, ao clicar no vendedor em questão e saber
dados á cerca do mesmo.

o interessante do site é quando se escolhe um jogo, e todos os que o estão
a vender estão ali, no qual podemos logo comparar os preços
 
paypal penso que não, mas basta clicares no jogo que queres, depois têm a opção
de contactar o vendedor, e depois perguntar.
@Rumenapp
o face também para mim não é um site que faça uso, mas reconheço
que se torna mais facil, ao clicar no vendedor em questão e saber
dados á cerca do mesmo.

o interessante do site é quando se escolhe um jogo, e todos os que o estão
a vender estão ali, no qual podemos logo comparar os preços

Eu uso facebook, dispenso é associar a minha conta a um site externo. Além disso a pessoa pode sempre bloquear a privacidade para apenas os amigos verem.
 
existe um site esclusivo de venda de jogos usados,
game trade

A semana passada descobri este site graças a este post e desde então tenho o usado para colocar à venda vários jogos.
Acho que funciona bem inclusive no tlm, no entanto acho que há poucas pessoas que conhecem este site e com isso poucos utilizadores (pelo menos fico com essa impressão).

Para mim o ponto negativo é sermos obrigados a conectarmos com o facebook. Mesmo tendo a conta do facebook protegida contrat visualizações externas, não deixa de ser a minha foto de perfil do FB que aparece neste site. Na minha opinião deveria ser possivel no minimo defenirmos um qualquer icon DEFAULT como perfil no Gametrade.

De resto acho que está muito porreiro. O facto de ter um chat integrado que permite comunicarmos com outros vendedores/compradores sem termos de trocar mails/nº tlm logo desde o inicio facilita muito o processo.
Um exemplo simples, "Ah e tal não queres oferecer os portes nesse preço?" - "ah e tal não"... e prontus, o chat do site chegou para isto. Por mim é uma vantagem.

Espero que este site ganhe mais visibilidade pois bem que o merece.
 
estou de acordo contigo, penso que o que falta mesmo será a divulgação em massa.
á respeito do face, também podes modificar a tua foto.
 
Boas pessoal,

Pois essas duas lojas oferecem-me valores que considero absurdos, enquanto olx e custojusto há sempre um risco de não conseguir vendê-los...
Eu concordo. Mas a coisa é, uma loja ao comprar-te um jogo para venda, por um lado está a fazê-lo a contar com posterior revenda, e a assumir um risco com o jogo que compra. Com isso e a procura natural por lucro, os preços são muito baixos. E no OLX, custojusto, Gametrade normalmente o preço de venda é muito maior, mas, especialmente para itens fora de moda, existe uma boa possibilidade de não os vender. Que eu tenha visto, um espaço que te compre garantidamente os teus jogos e consolas a um preço considerado bom, é uma miragem. Ou tens a 'certeza' de venda ou um preço de revenda razoável.
 
Ressuscitando 2017 para 2019
O gametrade por razões de orçamentos continua sem grandes alterações
Entretanto chegaram às lojas físicas *****, que tem tido uma boa adesão
O olx será ? Sempre o mesmo pão de dois bicos sem saber quem é bom
Ou mau do outro lado da transação.
 
Back
Topo