Vender jogos usados - Onde?

forbid

Power Member
Bom dia

Eu tenho alguns jogos da XBox 360 para vender. Alguém sabe alguma loja em setubal sem ser o Jumbo que compre jogos nestas condições?

Fui 3 vezes ao Jumbo de Setúbal e nunca encontrei ninguém na área dos jogos, quando finalmente encontrei, deram a indicação que o pc necessário a essa venda estava avariado e não havia previsões de estar a funcionar novamente...
 
Não por aí nenhuma Loja Game? Nos shoppings costumam existir. Se em Setubal não há sei que pelo menos em Almada no forum há uma loja game.

Mas se queres que te diga, o preço que eles te vão dar pelos jogos é no mínimo ridículo. Tenta vender na net, leiloes e sites do género
 
Até as lojinhas de esquina compram-te jogos hoje em dia, o problema é os "centimos" que te oferecem. Ás vezes chega a ser ridículo.

Se são jogos desta geração então tenta mesmo em sites de vendas online, como disseram. Mete uns preços jeitosos em relação à venda, em estado novo, numa ***** ou Worten que alguém pega nisso.
 
Porque não troca-los por outros que queiras ? Há um site muito popular de trocas, passou a pouco tempo no jornal da sic, mas ñ sei se posso por aqui o link.
 
Back
Topo