1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Vender jogos usados - Onde?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por forbid, 16 de Agosto de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 2444)

1. forbid

forbid Power Member

Bom dia

Eu tenho alguns jogos da XBox 360 para vender. Alguém sabe alguma loja em setubal sem ser o Jumbo que compre jogos nestas condições?

Fui 3 vezes ao Jumbo de Setúbal e nunca encontrei ninguém na área dos jogos, quando finalmente encontrei, deram a indicação que o pc necessário a essa venda estava avariado e não havia previsões de estar a funcionar novamente...

2. DonCorleone

DonCorleone Power Member

Não por aí nenhuma Loja Game? Nos shoppings costumam existir. Se em Setubal não há sei que pelo menos em Almada no forum há uma loja game.

Mas se queres que te diga, o preço que eles te vão dar pelos jogos é no mínimo ridículo. Tenta vender na net, leiloes e sites do género

3. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

vende na net ganhas mais!
    Custo justo, olx,coisas etc...

4. Skoxz

Skoxz Power Member

Até as lojinhas de esquina compram-te jogos hoje em dia, o problema é os "centimos" que te oferecem. Ás vezes chega a ser ridículo.

Se são jogos desta geração então tenta mesmo em sites de vendas online, como disseram. Mete uns preços jeitosos em relação à venda, em estado novo, numa Fnac ou ***** que alguém pega nisso.

5. Rubenzito

Rubenzito Power Member

Porque não troca-los por outros que queiras ? Há um site muito popular de trocas, passou a pouco tempo no jornal da sic, mas ñ sei se posso por aqui o link.

6. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

A ***** até da uns belos €, ainda hoje lá estive e compensou muito bem.

7. Dehumanized

Dehumanized Power Member

Tenta online, é patetico o que as lojas fisicas te dão pelos mesmos, podes sempre tentar trocar por um jogo que queiras.

Partilhar esta Página