1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vender na net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por cafejazz, 25 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1405)

1. quero vender quadros na net, através do meu blog, mas existe sempre o problema de receber o guito dos compradores... que me aconselham? existe algum sistema que ofereça garantias ou comodidade a quem compra e seja grátis para mim?

2. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

3. sim, já me inscrevi no paypal, mas n percebo como utilizar o sistema... não devia instalar algum código no blog?

4. carlosmcruz

carlosmcruz Power Member

A melhor forma de facto é Paypal.

O tipo de conta que deves criar é Merchant Account, depois vais a Merchant Tools e seleccionas por exemplo um botão de venda, defines os dados e colocas o código html que eles te fornecem no blog.

Não te esqueças que eles te vão cobrar cerca de 3% do valor da transação mais 0,35 USD por transação.

Cumps,

5. carlosmcruz

carlosmcruz Power Member

Fui num instante à minha conta e eis os passos:

Entra na conta Paypal
    Merchant Tools (em cima)
    Buy Now Buttons (à direita num quadro que diz Key Features)
    Inseres os dados
    (Podes determinar uma imagem diferente para o botão, desenhas uma em português por exemplo, metes numa directoria no teu blog e indicas o caminho para ela - o paypal não tem botões em português)

Agora podes ou criar o botão ou adicionar mais funcionalidades

Para criar o botão sem mais dados nenhuns clicas em Create Button Now

Mas se quiseres clicas em Add More Options e poderás por exemplo defenir:

Podes defenir a página (no teu blog) para onde o cliente é redireccionado após um pagamento efectuado com sucesso assim como outra página para onde ele irá caso cancele a meio do processo.

Podes defenir Endereços de envio (se necessário ou não, etc etc...)

Espero ter ajudado,

Cumps,

Partilhar esta Página