1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Vender na *****

Discussão em 'PlayStation' iniciada por EvilInside, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1284)

1. EvilInside

EvilInside Power Member

Boas alguem já vendeu um jogo de PS3 na *****?

É que estou a pensar vender o meu Rainbow Six Vegas , acham que dão bom dinheiro por ele? Não muito eu sei, mas o suficiente para o que ele vale agora...

Cumps

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Já és power-member. Vende por aqui que ganhas mais :)

3. EvilInside

EvilInside Power Member

Queria só saber quanto é que eles me davam, se fosse razoável vendia, mas queria mesmo saber se é preciso mais alguma coisa para confirmar a venda... :S

4. EvilInside

EvilInside Power Member

Tantos views .. e ninguem ?

5. EeePc

EeePc Power Member

Os preços são +- iguais aos da game +- 40% do valor do jogo novo 70€ novo 30€ compra usado.

Na ***** tens de descontar o valor na compra de um jogo e por cada usado tens de comprar um novo, na game podes receber em dinheiro ou usar vários jogos para comprar um único jogo novo.

Com um bocado de esforço podes vender por muito mais aqui no forum ou no miau.pt ou leiloes.net (que é gratuito)

6. LoboMau

LoboMau Power Member

acho que esse na ***** vale 25 €

7. Tempest_Man

Tempest_Man Power Member

Se fosse a ti trocava isso aqui no forum, a menos que nao queiras mais jogos :) abraço

8. mendes272

mendes272 Power Member

não sabia que se podia vender na ***** , isso dá em todas as lojas?

9. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Agora parece que querem "mamar" todos no negocio dos jogos usados. Ganham mais a vender 1 jogo usado do que a vender 2 novos.

Partilhar esta Página