Dúvidas Vender no Paypal sem conta bancária associada

MachoLatino

Banido
Acreditem que já tentei a thread geral do MBNet e do Paypal, mas ninguém foi capaz de me ajudar.
Queria mesmo a saber como é que posso vender no ebay e ficar com o dinheiro na conta online. Isto porque ao finalizar a criação do anúncio e ao escolher Paypal como método de pagamento. isto entra logo na página da Paypal para adicionar cartão. Porque não tenho cartão de débito nem de crédito. Se tenho comissões a pagar essas deveriam ser descontados no valor final recebido e tudo ficar online, certo? Pelo menos é o que eu queria.
 
Como foi indicado o que pretende não é possivel, e o retirar as comissões antes serve como forma de segurança para o caso de algum negocio que corra mal.

Se foi essa a informação dada no topico já existente não vejo qual a sua duvida.

Cumprimentos
 
Como foi indicado o que pretende não é possivel, e o retirar as comissões antes serve como forma de segurança para o caso de algum negocio que corra mal.

Se foi essa a informação dada no topico já existente não vejo qual a sua duvida.

Cumprimentos
Mas eu estou farto de ler que é possível usar paypal sem cartão só que o dinheiro fica online
 
Back
Topo