1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Vender no Paypal sem conta bancária associada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por MachoLatino, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1591)

1. MachoLatino

MachoLatino Banido

Acreditem que já tentei a thread geral do MBNet e do Paypal, mas ninguém foi capaz de me ajudar.
    Queria mesmo a saber como é que posso vender no ebay e ficar com o dinheiro na conta online. Isto porque ao finalizar a criação do anúncio e ao escolher Paypal como método de pagamento. isto entra logo na página da Paypal para adicionar cartão. Porque não tenho cartão de débito nem de crédito. Se tenho comissões a pagar essas deveriam ser descontados no valor final recebido e tudo ficar online, certo? Pelo menos é o que eu queria.

2. MachoLatino

MachoLatino Banido

Obrigado pela desajuda

3. MachoLatino

MachoLatino Banido

Vender
    Receber
    Ficar online o dinheiro

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Como foi indicado o que pretende não é possivel, e o retirar as comissões antes serve como forma de segurança para o caso de algum negocio que corra mal.

Se foi essa a informação dada no topico já existente não vejo qual a sua duvida.

Cumprimentos

5. MachoLatino

MachoLatino Banido

Mas eu estou farto de ler que é possível usar paypal sem cartão só que o dinheiro fica online

Partilhar esta Página