Vender ou não o Cubo

Crrash

Power Member
tou a achar que o meu cubozito (leia-se gamecube :P) já não vai trabalhar e a unica razão para o guardar seria mesmo por eu não me conseguir separar de algo que me deu tanto divertimento (podia ter sido mais, mas isso foi culpa da concentra e eu acabei por encontrar forma de ainda arranjar mais jogos)

Fui perguntar a GAME por acaso, quanto me davam pelo cubo (sem comandos, só a maquina com cabo de eletricidade e cabo composito TV). a volta de 18€ se for em dinheiro e 21€ em vales GAME (eeey dava para 2000 pontos wii :P). Ainda vou se calhar perguntar noutros sitios.

Acham que eu aceite a oferta ou espero/procuro por melhor, ou acham que eu não deva vender por uma razão qualquer.





é que pensando bem... receber só 10% do que paguei originalmente pela consola... ai ai...
 
Man, por 18 euros acho que devias manter.Nao ficas rico, e perdes uma coisa que ja nao se vende, e que tens boas recordaçoes.
 
Se quiseres mesmo vender a consola nao te aconselho a vender em nenhuma loja pois o preço k te ofereceram na Game n vai variar muito em relaçao a outras lojas.

Pergunta antes a amigos se alguem tá interessado, pk tendo em conta o facto de haver poukas cubes á venda em Portugal, alguém há-de querer comprá-la... Eu vendi a minha á um mês a um amigo por 60 euros com um jogo (e 1 comando).

Se não encontrares mesmo ninguém que a queira comprar (o k acho pouko provavel), n vendas nas lojas por 20 euros, pk isso n rende mmo nada, fika antas com ela :)!
 
Se quiseres mesmo vender a consola nao te aconselho a vender em nenhuma loja pois o preço k te ofereceram na Game n vai variar muito em relaçao a outras lojas.

Pergunta antes a amigos se alguem tá interessado, pk tendo em conta o facto de haver poukas cubes á venda em Portugal, alguém há-de querer comprá-la... Eu vendi a minha á um mês a um amigo por 60 euros com um jogo (e 1 comando).

Se não encontrares mesmo ninguém que a queira comprar (o k acho pouko provavel), n vendas nas lojas por 20 euros, pk isso n rende mmo nada, fika antas com ela :)!
eu pensei em vender a um colega só que eu não vou de forma nenhuma vender os comandos ou algum dos meus jogos, é tudo para ficar na minha "biblioteca" :D


não há lá muita gente interessada numa consola sem comandos nem jogos nem memory cards, especialmente quando é uma consola que mal se encontra acessorios e jogos

obrigado pelas sugestões, bem pensei que aquilo era pouco.
 
Nc percebi a "moda"(yah yah arranjasse uns trocos eu sei!) de vender os jogos e as consolas, desde a minha nes que tenho tudo mt bem guardado e documentado :D, por isso acho que n deves vender.
 
Nc percebi a "moda"(yah yah arranjasse uns trocos eu sei!) de vender os jogos e as consolas, desde a minha nes que tenho tudo mt bem guardado e documentado :D, por isso acho que n deves vender.
preciso dinheiro para mais jogos....

claro NES-N64 e as consolas da Sega, não se vende! onde é que depois se pode jogar os classicos? (a não ser na VC, mas quem já tinha as consolas anteriores teem de comprar os jogos de novo para funcionar)
 
Última edição:
Acho que fazes bem, mas para mim é um pouco inútil guardar jogos nos quais não voltarei a pegar, ou mesmo que volte, será passado muito tempo, não vale portanto a pena guardar. E tendo em conta que ainda me pagam por isso (o que ajuda na compra de material novo), para quê ficar com eles? Agora, há coisas que não venderia, e a GC é uma delas, não por fazer intenções de a voltar a ligar, mas por motivos sentimentais. :D

Sim eu posso n o fazer mas n condeno :D , sei que ajuda a malta a comprar mais software, eu como ja trabalho csg juntar sempre uns trocos para jogos por isso vou guardando, pode ser que um dia faça uma vitrine cheia de jogos e consolas, assim uma coisa á socio fanatico do fcp, slb ou scp, que guardam e compram tudo desde talheres a toalhas de banho....a que tirar inspiração nos grandes classicos.
 
Sim eu posso n o fazer mas n condeno :D , sei que ajuda a malta a comprar mais software, eu como ja trabalho csg juntar sempre uns trocos para jogos por isso vou guardando, pode ser que um dia faça uma vitrine cheia de jogos e consolas, assim uma coisa á socio fanatico do fcp, slb ou scp, que guardam e compram tudo desde talheres a toalhas de banho....a que tirar inspiração nos grandes classicos.
primeiro museu portugues da nintendo? se tivesse coisas suficientes, posters e tudo, umas TVs antigas com o SMB3 e tal a dar e uns sitios para experimentar um pouco o gameplay dessas reliqiuas, eu até pagava bilhete de entrada :D
 
LOLOL...era boa ideia mas n tenho assim tanta coisa, pelo menos que de para museu, e coitada da minha nes ja morreu a algum tempo, so serve mesmo para enfeitar, e por falar em smb3 nc mais chega a VC...>(
 
Cada um tem uma perspectiva diferente sobre o assunto, mas eu não venderia o meu Cubo.

Vamos passar para o plano hipotético:

- os jogos da GameCube são jogáveis na Wii com os comandos da GC
- eu ainda não tenho Wii

Logo, eu poderia vender o Cubo para juntar dinheiro para a Wii, mas não o vou fazer porque:

- gosto de ter as consolas, por capricho pessoal e o cubo nem sequer ocupa muito espaço, além de que ainda tenho a caixa original em bom estado

- uma vez que os jogos são compatíveis com a Wii, não os ia vender - até porque tenho jogos de que gosto bastante, como o Mario Sunshine, Super Smash Bros., Fire Emblem, F-Zero GX, etc - logo teria de vender apenas a consola e os cabos mas não o comando. Quem é que iria dar mais do que €30 por uma consola sem comando e sem jogos? Quanto muito, eu poderia incluir o Medal of Honor e o Final Fantasy CC, nunca me afeiçoei a eles, mas sem comando como é que o comprador os ia jogar?


E eu quando eventualmente comprar a Wii quero tirar uma bela duma foto com o NES, SNES, N64, GC e Wii em sequência para mostrar as cinco gerações :D
 
Nc percebi a "moda"(yah yah arranjasse uns trocos eu sei!) de vender os jogos e as consolas, desde a minha nes que tenho tudo mt bem guardado e documentado :D, por isso acho que n deves vender.

Gostava muito de não ter vendido as minhas consolas mas para comprar a seguinte tinha que vender :wvsore:

Já "recuperei" algumas mas não é a mesma coisa.

Anyway, se tens uma Wii que corre todos os jogos do cube não vejo necessidade de guardares a consola. No entanto, por 20€ mais vale guardares a consola na caixa e meteres num armário se tiveres espaço. Sempre fica pa colecção e se por algum motivo a tua Wii morrer podes sempre ir buscar o cubo :D
 
Entendo que não se tenha problemas em vender o cubo depois de ter a wii, afinal a wii tem um cubo lá dentro e penso que a única coisa que não funciona é o online.

Agora, 20 euros??? Nunca vendia uma consola por um valor tão irrisório... Pra isso dava-a a um familiar como prenda de Natal e se calhar até poupava dinheiro.
 
Melhor deal? Só se arranjares prai algum papalvo que ta compre.

Ainda há pouco tempo estive pra comprar uma gamecube nova, com um comando, cartão de memória e o jogo mario kart double dash por 60 euros. Estou um pouco arrependido de não ter comprado na altura por acaso... Aquilo era praticamente o jogo com oferta da consola.
 
Back
Topo