1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

vender ou trocar a minha wii / pal por uma wii ntsc-u

Discussão em 'Nintendo' iniciada por deadlybrand PT, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1337)

1. ja começo a tar farto !.. primeiro eram os atrazos nos jogos! estar a espera 1 mês ou mais q os jogos sejam lançados na EUROPA !..quando ja sairam nos USA! " ao que parece o novo SSBB sai dia 9/2/008 nos estados unidos e cá so no final de junho !! ZACK AND WIKI foi 2 meses a espera ,o novo FIRE EMBLEM ,parece que nem ver o vamos assim como o ultimo NARUTO! E agora ainda por cima a pala de paìses como a ALEMANHÃ é a inglaterra temos a censura do NO MORE HEROES! francamente acho que a NINTENDO esta a tratar oS EUROPEUS como LIXO! paga-mos o dobro pelas WII e pelos perifericos! e o que recebemos .... NADA! e por estas e por outras q ou troco a minha WII PAL por um sistema americano ou mando vir uma WII directamente da america ou canada! se alguem ja fez o mesmo ,agradecia q me indica-se o site mais seguro e rapido no qual comprar a maquina NTSC-U? tou aberto a fazer troca tambem wii pal + mario galaxy e metroid corruption por wii ntsc-u!

Última edição: 28 de Janeiro de 2008
  2. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

eu tambem nao me importava nada de trocar exactamente pelas mesmas razoes

3. flybikes

flybikes Banido

Eu não trocava. Primeiro porque os jogos demoram, mas ansiedade cresce.

Quando sair o SSBB vai ser tudo a falar dele aqui, todo o pessoal contente e tu já o acabaste :\ e o factor novidade para ti ja se foi.

Depois se a consola fica parada na alfandega levas com uma taxa em cima que pode ser bem avultada.

4. RE

n demoram assim tanto !! mandei vir o KUF : circle of doom,para 360 da play .asia e so demorou 15 dias ! foi na altura do natal ,foi aberto pela alfandega !..mas felizmente n paguei nada! quanto ao factor novidade ,não estou nada de acordo contigo, novidade era o jogos estarem disponiveis ao mesmo tempo em todo mundo! no meu caso q possuo todas as consolas acho esta cena dos atrazos inconsebivel,possivelmente quando o SSBB tiver para sair na EUROPA terei duas ou três novidades de PS3 ou 360 nas lojas ,e por muito q eu goste do SSBB !..se tiver de escolher entre SSBB e jogos como NINJA GAIDEN 2 ou METAL GEAR 4 ..como n sou rico vou escolher estes dois ao SSBB !! para n falar de DARK SECTOR ,RE 5 e etc.! outra coisa q não suporto e tar a levar cacetada ONLINE num jogo so porque o jogo saiu 4 messes mais cedo num determinado pais, e como tal os ditos cujos tem mais expriencia q eu! fico logo sem pica !! o SSBB devia ter lançamento ao nivel do GALAXY! e nunca 4 meses depois! a questão da localização e uma treta!

5. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Antes de mais, por favor tenta escrever com mais calma. Ler os teus posts é um tormento. Pontuação existe na língua portuguesa ;)

Não concordo em nada contigo por várias razões, algumas pessoais outras mais amplas, mas não vou por aí. Gostava só de reparar que a tua última justificação não faz muito sentido dado que online jogas com pessoas da tua região...

6. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

De qualquer maneira e nem pensando nesse ultimo promenor, eu concordo com com ele, vejam por exemplo o caso do fire emblem...há quanto tempo já saiu lá fora?! e como esse digo por exemplo o jogo de one piece que tanto queria, que nem se sabe se vai sair na europa.

Na wii o caso ainda não e tão grave, mas na ps2 muitos jogos fantasticos não sairam cá ou como por exemplo persona 3 demoraram também quase mais meio ano, penso que as datas de saida dos jogos devia ter uniformidade maior, no maximo 2 meses de diferença entre cada mercado, em jogos que fosse preciso muita traduçao e assim entende-se que o prazo podia ser maior, mas outros não ha qualquer desculpa, mas pronto isto vai da opinião de cada um, o melhor que deviam ter feito era a wii ser region free.

7. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

^ O problema de ser region free é que acaba por "ferir" muito o mercado Europeu. Além de por vezes ficar mais barato de fora, ainda o tinhamos antes da data de lançamento aqui. A longo prazo poderia ter consequências para a Europa. Agora, que tem de ser feito algo para alguns jogos não demorarem tanto a sair aqui, tem.

8. Que preço queres pela wii?

9. bem em 1* lugar se tu só jogas online com os teus amigos o problema já e teu! eu como tenho amigos de várias nacionalidades, ogo tanto com tugas como com rednecks ,chineses,brasileiros etc!caso n saibas o inglês e universal e como até falo bastante bem tenho bastantes amigos kamones!!quanto a pontuação n deve ser assim tão má,que pelos vistos conseguiste ler o post! mas tens bom remedio para a próxima fechas os olhos e n faças replay a mensagem.pelos vistos a tua intervenção e q e um bocado fora do contexto! "online só jogas com pessoas da tua região"que eu saiba a network da wii e mundial!

10. PORTUGAL o unico país do mundo! e os portugueses os unicos jogadores ?!bem essa ainda está para nascer!na volta já nasceu é eu não sei !¿ou caiu alguma bomba atomica dizimou o resto do mundo é só ficamos nós ,os tugas ???Eu não dei conta de nada !!!

11. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Vamos lá com calma. Primeiro o meu comentário ao teu português no primeiro post mantem-se e acentua-se com este último, sem qualquer ironia. Custa-me ler posts como o teu (letras minúsculas a seguir a pontos, às vezes deixas espaço outras não, etc. Escrever português correcto custa o mesmo que escrever incorrecto, portanto podias fazer um esforço. De qualquer forma, se levaste a mal, peço desculpa.

O que coloquei em ralação a jogar online diz respeito ao sistema "Series" usado no Strikers e que vai ser usado no SMSB, em que apenas jogas com pessoal da tua região. A Network é sem dúvida mundial portanto ai tens razão.

Nesse sentido acho que faz todo o sentido o que queres fazer. Avança. Deixo-te o mesmo concelho que já dei a mais pessoal: vende no ebay.co.uk. Não há Wii em stock em lado nenhum e andam-se a vender consolas lá a preços incríveis (£300 Wii + WiiSports). Força nisso!

Edit: Podes comprar a consola no site play-asia. Mas prepara-te para pagares alfandega.

12. bem tenho de resolver esta situação se mando vir de fora uma ntsc-u ou se troco! então depois e que sei se a vendo! só despacho esta depois de ter a outra!não e o dinheiro que me falta! mas obrigado!

13.  
    Última edição: 29 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página