1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vender pc

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por toughpanther, 21 de Abril de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 654)

1. toughpanther

toughpanther Power Member

kero vender o meu computador e keria kolocar aki no forum um anuncio ms n sei em k zona do site devo por .alguem m pode ajudar?
    abc toughpanther

2. kanato

kanato Power Member

Fórum Techzone > Anúncios Classificados e discusão de produtos/preços > Vende-se :D

3. toughpanther

poix ms o problema e k n enkontro exa zona do site...loool

4. kanato

kanato Power Member

no inico la em baixo td.. andas com o scrool ate ao fim do site e vês la..

5. El sebasti

El sebasti Power Member

Tens que ser Power Member para aceder a esse subforum.

6. toughpanther

poix....n sei km e k paxo a ser power member ms ja consegui la xegar...l0o0ol
    obrigado a ambos
    abc

7. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

se conseguiste se calhar é bug...penso que esse subforum estará vedado a users "normais"...
    edit:pois..ou entao nao.. :x2:

Última edição: 21 de Abril de 2005
  8. zx-9r

zx-9r Power Member

o forum vendas está invisivel para evitar casos como o teu em que as pessoas se registam apenas para colocar anuncios (no teu caso registaste-te hoje inclusivé).

isto é um forum essencialmente de informática e onde se também discutem outros temas, e não um site tipo miau.pt

9. Chip

Chip Zwame Advisor

O fórum de classificados é invisível a users não registados, visível a todos os registados e com login validado.

Partilhar esta Página