1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vender Portal?

Discussão em 'Web Development' iniciada por MX+, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 657)

1. MX+

MX+ Power Member

Acontece que produzi um portal (c/ layout) que quando estava pronto, já não queriam pagar.
    Queria agora um sitio para vender o portal.
    É bastante moldável, mas está direcionado para clans (gaming clans).

Sabem de algum sitio para por um anuncio? (Aqui na techzone não vi nenhum anuncio, ptt nao deve ser uma um sitio miuto procurado para isso)

Cumprimentos

2. anjo2

anjo2 Power Member

tens o mais-trafego.info por exemplo, é uma comunidade de webmasters, pode ser que tenhas sorte lá :)

3. MX+

MX+ Power Member

Vou tentar por aí. Obrigado : D

4. el_zeus

el_zeus Power Member

Tendo em conta a finalidade do teu portal, porque não anunciá-los em foruns de jogos que saibas que existem clans ? Eu não sou a pessoal ideal para saber quais são mas assim á cabeça tens o life for speed, trackmania, no sapo e na bragatel tb tem sites de jogos com foruns ... halflife, etc ...

5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Há que ter um bocado de cuidado antes de anunciar em fóruns, há sítios onde a publicidade não autorizada não é permitida, portanto convém falares antes com o staff dos sítios onde é feita essa publicidade, por exemplo neste fórum publicidade / divulgação não autorizada pelo staff pode valer uma suspensão não inferior a um mês.

6. el_zeus

el_zeus Power Member

Sim, tens toda a razão, falhou-me esse pormenor ... mas é tudo uma questão de se falar bem antes ;)

7. Net_Holer

Net_Holer Power Member

É offtopic mas já agora aproveito para tirar a minha dúvida:
    Que tipo de publicidade ou divulgação não é permitida aqui no techzone?

Abraços :)

Partilhar esta Página