Vender PS2 pela Wii?

Vender ou não eis a questão:

  • Sim

    Votes: 37 57,8%
  • Não

    Votes: 11 17,2%
  • Que seja a última vez que te armes em Shakespeare

    Votes: 25 39,1%

  • Total voters
    64

R3d_D3v1l_

Power Member
Boas pessoal, tenho uma grande dúvida, apesar de considerar a PS2 um grande consola e apesar de ter bons títulos para a consola, a coitada só está a apanhar pó (maldita DS :-D).

Por isso pus em questão vender a PS2 para poder comprar a Wii, porque já tem muitos exclusivos a caminho e pela simples razão que tem uma jogabilidade inovadora e muito interessante :)

Que devo fazer? :zzz:
 
Pus sim, SE não tiveres grande afinidade com a consola (PS2). Se ainda jogas e tencionas jogar, talvez seja melhor um sacrificiozinho.
 
Seria sempre melhor manter a consola mas se só está a apanhar pó e não podes ter a Wii de outra forma então acho que fazes bem em vender.

Pensa bem.
 
Se não jogares nela e tiveres a certeza que vais dar uso à Wii penso que deves vender a PS2 e comprar a Wii. Mas se for um tópico para criar flames, era melhor nem o teres aberto.
 
A consola está a apanhar muito pó, apesar de ter grandes títulos (God Of War, Devil May Cry) já não toco nela há umas semanas...

A Wii poderá ser diferente, tem uma jogabilidade totalmente diferente (odeio jogar apenas com o comando na mão e sentado no sofá :lol:) e é apenas a jogabilidade inovadora que me poderá incentivar à sua compra :)

O grande problema é que a consola só deve ter 2 ou 3 meses :wow:
 
A consola está a apanhar muito pó, apesar de ter grandes títulos (God Of War, Devil May Cry) já não toco nela há umas semanas...

A Wii poderá ser diferente, tem uma jogabilidade totalmente diferente (odeio jogar apenas com o comando na mão e sentado no sofá :lol:) e é apenas a jogabilidade inovadora que me poderá incentivar à sua compra :)

O grande problema é que a consola só deve ter 2 ou 3 meses :wow:
Pronto. Já decidiste, queres uma Wii. E como a consola é nova vais vende-la facilmente. ;)
 
Acho que está tudo dito... Compra a Wii que também vais ter grandes títulos para ela nos próximos tempos. Não te arrependerás.
 
Se estivéssemos a falar de uma consola rara e que se vende por preços elevadíssimos, diria para não venderes a PS2. Mas uma vez que é facílimo encontrar uma PS2, nova ou em segunda mão, e os jogos andam por aí aos pontapés, sim, vende-a, mas certifica-te que compras os jogos certos para a Wii.
 
Eu acho que não deves vender a Ps2 porque tem excelentes jogos e sempre podes vender outras coisas e ir juntando para a Wii.
 
Se fosse eu não vendia: talvez porque já vendia à muitos anos uma Saturn para comprar uma Playstation e arrependi-me depois. Não porque a Playstation fosse má (longe disso) mas porque hà sempre um grupo de jogos exclusivos que só podia jogar na Saturn. A não ser que tenhas uma Playstation 3 para poderes continuar a jogar os jogos da PS2 (e mesmo assim...) não a vendas. É preferível esperar mais um pouco e não ficar sem consola.
 
a minha ps2 tambem ta la num canto a apanhar po xD :lol: eu nao a vendia por kausa do que o timber disse e porque mais tarde ainda te pode fazer jeito ;)
 
vende isso se já não jogas ps2 com os grandes titulos que sairam ate agora nunca mais vais jogar.. eu já vendi a minha à bués ;)

se qiseres ficar com ela a apanhar pó e como artigo de "colecção" então não vendas


ps: gostei da ultima opção :D
 
Se conseguir 200 euros pela consola e jogos será um grande feito :) Mas terei que pensar bem antes de a vender...

E já agora em relação à venda dos jogos, como ainda nem acabei nenhum deles (estava a terminar o GOW e o save foi com os porcos...) o melhor a fazer é guardar para depois jogar noutra altura ou vendo?
 
Se conseguir 200 euros pela consola e jogos será um grande feito :) Mas terei que pensar bem antes de a vender...

E já agora em relação à venda dos jogos, como ainda nem acabei nenhum deles (estava a terminar o GOW e o save foi com os porcos...) o melhor a fazer é guardar para depois jogar noutra altura ou vendo?
Como é que vais guardar para jogar noutra altura se venderes?? Complicado.... :1361:
 
Back
Topo