PlayStation Vender PSPgo para comprar PS Vita

Status
Fechado a novas mensagens.

Joo123

Membro
Bom dia pessoal estava a pensar vender a minha PSPgo para comprar uma vita uma vez que gostaria de jogar alguns titulos bem bacanos que estao a sair para a psvita como: Black ops declassified uncharted golden abyss e resistance burning skies e outra das razoes e como sou fa e a maior parte dos meus jogos e de tiro nao os tenho podido jogar na pspgo devido a esta nao ter dois analogicos com a psvita tenho esse problema resolvido e ainda adquiro uma consola melhor tecnologicamente.

O que acham?? Vendo??

Gostava de saber se me podia fazer valer mais dinheiro porque a consola tem 11 jogos e todos os cabos

Quanto dinheiro valia ela se a vendesse ou um site onde possa fazer a simulação.

E da compatibilidade com alguns jogos de PS3??

Compro usado/nova na net ou numa loja fisica?
 
Olá vivas,
é assim, mt honestamente a consola não vale mais que 70/75eur já com os jogos todos (ainda para mais vieram de oferta com a mesma...)
Mas experimenta pedir os 80eur pode ser que algum coleccionador sentimentalista te fique com ela!!!

Depois não nos pudemos esquecer, que esta consola no seu fim de vida, estava na BOX do Jumbo a 60eur com 10 jogos de oferta!


A melhor promo que havia para a VITA era na Yorn,
em que compravas a consola por 179eur (versão 3G) com oferta de um cartão de 4gb + o litle big planet, e ainda outra cena que na me lembro!!!
Mas já acabou no inicio do mês...

Cumps.
 
Eu comprei uma PSP GO à cerca de 1 mês, por 50 euros nova. No entanto, no mercado de usados ainda deverá haver quem te fique com ela pelos 70/75 euros.

Se fores vodafone e tiveres pontos suficientes, pode mandar vir uma Vita por apenas 135€. É o melhor negócio que podes encontrar referente a esta consola e que a meu ver, é de aproveitar.
 
Amigo , tu queres uma nova consola nao é ? ontem estavas em duvida com a ps3.....

se tu nao tens muitas economias , por experiencia propria nao te fies muito em vender a consola por muito (porque um gajo quando quer vender ,só o consegue ser for quase dado , porque só quando somos nós a comprar é que as coisas sao caras...)

portanto como jogador já á muito , acho que devias aproveitar aquela slim por 140euros que falas-te que havia na GAME...
isto porque a ps3 tem muitos jogos, a maioria já apanhas usados por uma media de 15/20euros ...queres melhor ?

porque se vais gastar dinheiro numa vita vais-te arrepender passado 1 mes ou 2 .
a vita é muito bonita mas tem poucos..muito poucos jogos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo