Vendes os teus jogos quando os acabas de jogar?

oysterman

Power Member
(Antes de mais, se este tópico já foi criado, peço desculpa. Procurei e não encontrei nada de semelhante)

São daqueles que compram jogos e mal os acabam, vendem-nos?
Eu não tenho esse hábito. Tenho uma colecção razoável (12 títulos) e não penso vender nenhum, mas tenho vários amigos que compram online e vendem online passado poucas semanas de utilização.

A minha colecção será para manter. Nunca se sabe quando poderá vir a nostalgia...
 
Quando não gosto do jogo vendo-o, para quê que vou ficar com ele a apanhar pó.

Só não os vendo é nas game e coisas parecidas, já desisti de perder dinheiro lol
 
Eu não, até hoje nunca vendi nenhum :p
Nem jogos nem outras coisas. Nunca irá valer o dinheiro que consigo de volta. Prefiro ficar com as coisas
 
Agora Ontopic, eu nunca vendo os meus jogos, compro-os para ficar com eles. Tambem é normal que faça isso pois sou colecçionador, e assim pretendo continuar!
 
Última edição:
eu dificilmente vendo os jogos a não ser que me "engane"... por exemplo LBP ñ gostei nada do jogo e pelo o que vi antes pensava que iria gostar... esse sim vou vender|trocar.
 
Para mim o objectivo de um jogo é entreter-me durante uma dezena de horas. Quando o interesse pelo jogo termina, vendo-o ou simplesmente ofereço-o se o valor dele no mercado de jogos em segunda-mão for irrisório.

Permanecem comigo apenas aqueles que de alguma forma me supreenderam e proporcionaram experiências incomuns neste meio, mas mais por uma questão de nostalgia do que propriamente replay value (ie títulos como o Shadow of the Colossus, Ico, etc...).

Nunca tive veia de coleccionador. Não passam de discos com um determinado software dentro, por mais interessantes que sejam a capa ou os extras que os acompanham.
 
Última edição:
Nunca vendi 1 jogo..

Apenas ofereci a megadrive e respectivos jogos que tinha ao meu sobrinho, coisa de que me arrependo imenso, o puto era novo e deu cabo dela [coisa que nunca imaginei possivel, a consola era de 'guerra', já tinha caido de 1 metro de altura quando estava e jogar e foi só fazer reset e recomeçar a jogar....].. :005:
 
Não tinha esse hábito, mas nesta geração já vendi n:

Uncharted, Rathet & Clank, Formula 1, Mortostorm, Condemned 2, GTA VI, Resistance 1 & 2, COD4.

Se tenho pena de vender alguns jogos? Sem dúvida.
Se me arrependo? Até agora não me arrependi de vender nenhum.

Porque é que os vendo?
Porque quando vendi a PS2 e os jogos para comprar a PS3, deram-me uma ninharia pelos meus jogos. Ofereceram-me 7 Euros pelo Shadow of the Colossus. Achei que era um insulto para o jogo e não o vendi. Ainda o tenho.

No entanto estou a começar considerar não vender alguns jogos como o MGS4 ou Dead Space. A qualidade é demasiado boa para eu me conseguir desfazer deles.
 
Da PS2 perdi a conta aos que vendi, da PS3 ainda so fiz uma troca/venda que foi o StrangleHold pelo GTA4 + 15€. Tenho alguns titulos que estou a pensar em vender/trocar mas para ja ainda la estão na prateleira.
 
Já vendi mas são aqueles jogos tão maus que nem os devia ter comprado , a maior parte será para ficar com eles para colecção provavelmente
 
Eu mantenho tudo na prateleira. Ja cheguei a vender no tempo da MegaDrive, e alguns PC e acabei por me arrepender. Por isso agora deixo-os estar.
 
eu vendo quando passo-os ou quando me farto deles e estão a ganhar pó... não me posso armar em coleccionador quando não tenho dinheiro suficiente para outros jogos que quero...
 
Depende do meu interesse pelo jogo.
Se for um jogo que me agrade imenso, mesmo que o jogue apenas uma vez por ano (ou menos), não o vendo.

Em todo o caso hoje em dia já não vendo nada nas lojas, são demasiado inconsiderados no valor dos jogos (chega a ofender), e principalmente do estado em que estão os discos, manuais e caixas, por isso se por acaso quiser vender alguma coisa, prefiro vender aqui na TZ, a um preço honesto (vejo muita gente nos classificados a pedirem valores absurdos pelos jogos usados), ou então através do passa-palavra.
 
comprei a minha PS3 em Dezembro e entre jogos em BR e PSN tenho 25 (6 são PSN)... não faço questão de me desfazer de nenhum deles.
Se os compro é porque nessa altura me interessam e, mesmo que não os jogue muito, penso que o retorno não me vale a pena.

É como as retomas dos telemoveis: é preferível ficar com um para qualquer emergência do que poupar 10€.

Eu acho que era incapaz de me desfazer do Grid, do Dirt, do Burnout... mesmo saindo sequelas.

O próprio Fifa, vejo muitos colegas meus a vende-lo quando sai o novo... eu prefiro guardar o antigo. Talvez nunca mais o venha a jogar.... mas no meio de tanto dinheiro poupar 10€... fica para a colecção.

Mas isto são opiniões, e valem o que valem.
 
Deixei de vender quaisquer tipo de jogos/consolas quando vendi a minha ps2 slim e passado um mes arrependi.me completamente :(

Ando agora a caça de uma consola de cada Psx/Psone, Ps2/Pstwo que é para recuperar o que perdi lol
 
Back
Topo