Vendes os teus jogos quando os acabas de jogar?

Não vendo... nem pc's... nem consolas...

Jogo mais Antigo que tenho é o Shogun total War na Embalagem de Papelao ainda!

Pc's? Tenho os meus 2 Pentium III 800 e 933mhz no andar de cima juntamente com o meu AMD 2400+ a fazer de Museu!

Consolas... tenho a minha Xbox mais o MGS e Shenmue 2 e tenho ainda a minha velhinha Master System II que muitas horas de divertimento me proporcionou com Alex Kidd, Enduro Racer... e outros que já nem me lembro do nome!
 
Boas

Os jogos que não gosto muito mas ainda se joga algua vez ficam os outros que tenho a certeza que já não vou jogar ainda nao os pus a andar mas vou fazer isso
 
Antigamente costumava vender alguns jogos, mas agora já prefiro ficar com eles. Normalmente vendia 2 tipos de jogos: jogos que me desiludiram, e jogos de desporto. Por exemplo, após comprar um FIFA ou PES, vendia o jogo anterior.
 
so vendi um, o Call of Duty I.
De resto, os poucos que compro, se comprei, por alguma razão foi.
Senão fazia como com os outros, não os comprava.

Tou a pensar em comprar o Empire: Total War para PC. Estou a jogar e a gostar muito, vai valer o investimento. Vai ser a versão Special Forces.
 
So vendo aqueles que não gosto.

Hoje, por exemplo, vendi o SFIV e o Far Cry 2. O SFIV era demasiado exigente para mim e ainda por cima o comando atrofiava-me. No caso do Far Cry 2 vendi-o porque me fartei de andar a passear de carro de um lado para o outro (se não fosse isso acho que até teria gostado bastante do jogo).
 
Eu devo ser um caso particular, porque não consigo jogar muito tempo ao mesmo jogo e como tal quase nunca os acabo, pelo que vou sempre continuando a jogar, não tendo por isso necessidade de os vender. Mesmo os que acabo também não os vendo, gosto de ter uma colecção grande de jogos. Acho que nunca vendi um jogo na vida:P
 
Antes não vendia nada, o guito não me saía do bolso por isso não tinha que me preocupar. Agora jogo-os até ao fim e depois vendo-os. Salvo raras excepções. Um dos pouco que me arrependi de vender foi o GRAW2, mas também não vou chorar por isso.

Tinha ali uma SNES e uma Mega Drive com os respectivos jogos e também já meti tudo à venda. Quero comprar um homecinema. :D
 
O que não gosto vendo. A única coisa que (semi) me arrependo foi vender a mega driveII. Mas vendi por um bom dinheiro (quase 20 contos), por isso o sentimento é ambiguo. Ainda tenho o meu game boy tijolo em casa, com todos os jogos. não o vou vender porque vale pouco dinheiro e foi importante para mim na minha infancia. Quanto aos mais actuais... ps2, psp, pc e wii... se não gostar, vendo tudo sem remorsos... dinheiro gere dinheiro.
 
Óbvio que não vendo ...
Se o Acabei é porque gostei do Jogo,logo mais tarde vai-me apetecer jogar :)
Já me aconteceu com o Pokémon Silver e Sapphire,acabei-os(Não,não os apahei todos),e mais tarde deu-me uma vontade terrível de Jogar.
 
Geralmente não vendo. Mas é mais por preguiça e falta de dedicação que outra coisa.

Alguns gosto de ver na prateleira mas a maior parte estou-me marimbando, tanto que muitos estão "por aí" entre os sítios onde já morei.
 
Gosto de manter os jogos que compro, "cicatrizes" de infância em que "doei" todos os meus jogos da NES e vendi os da Mega Drive e Sega Saturn :sad:

Mas estou, lentamente, a recupera-los :D
 
Já o fiz há alguns anos atrás quando ainda era puto, vendi Playstation e Mega-Drive, e os respectivos jogos...
Nos dias de hoje, não vendo nem jogos nem consolas, e ando a ver se arranjo todas aquelas consolas e jogos que me interessam...

Já vou com alguns 60 jogos e 4 consolas!

Cumprimentos
 
Back
Topo