Vendes os teus jogos quando os acabas de jogar?

Eu não vendo os meus jogos, nem o meu hardware. Se tenho originais, é porque gosto deles... logo não vendo porque gosto de os jogar várias vezes. Caso do Fallout e Fallout 2, por exemplo. Ainda hoje não me farto de os jogar.
Fico com tudo aqui arrumadinho, no caso de querer voltar a jogar. QUanto ao hardware, as minhas máquinas antigas ainda se encontram funcionais, tanto que ainda uso um AMD a 1 GHz com 512 de SDRAM e uma FX 5200 diariamente. Ainda tenho aqui um P3 800 encostado, funciona, mas a board já tem condensadores inchados.
 
[ONTOPIC]Não vendo, já vendi uma vez e fui roubado à grande^^[/ONTOPIC]

[OFFTOPIC]tenho ainda uma velhinha Nintendo Entertainment System com 8 jogos, uma Sega Dreamcast com 8 jogos também, um Gameboy Color com 7 jogos e duas ps2 com 60 jogos, 3 memory cards e 6 comandos lol. a ps2 foi uma grande tara minha, e os jogos q era capaz de vender, dou os a familiares ^^. um grande jogo que vai comigo para a cova é o Shadow Of the Colossus amei o jogo quase que chorei na parte da morte do Agro[/OFFTOPIC]
 
Não vendo. Até porque nunca dei mais de 15 € por um jogo. :D Compro-os usados ou naqueles packs "value line", quando os jogos já são um pouco descontinuados. O jogo mais antigo que comprei e que de vez em quando ainda mexe é o Need for Speed Porsche Challenge. Priceless...
 
Também não vendo os jogos, cada um deles diz-me algo, seja pelos momentos de diversão que me dá ou pelo saber do quanto "x" jogo custou a ter. E depois porque antes de cada compra, sei o que vou comprar. :)

Um último facto é que gosto de colecções, pelo que não tenciono desfazer-me de partes da mesma.
 
Não vendo a esmagadora maioria dos meus jogos porque os escolho a dedo, só comprando aquilo que vale a pena jogar e manter. Por vezes, lá compro algum que acaba por me desiludir, e vendo-os, mas por norma não o faço.
 
Não compro jogos para fazer colecção, mas gosto de coleccionar os que compro.

Os poucos que tentei vender n~so consegui. Talvez por serem jogos de PC.

Cumps!
 
só te pensar que tenho de me levantar cedo todos os dias e ver o patrão mais horas do que vejo a minha irmã para ganhar algum pra puder matar o vicio da jogatana ao fim do mês. claro que n vendo nenhum jogo, gosto de ver as caixinhas arrumadinhas :)
 
Uma questão de poupança...

Hoje em dia sinto que os jogos são demasiado caros para a nossa realidade, o dia-a-dia do portuga mediano. Ninguém fica indiferente quando tem de pagar 60 ou 70€ por um novo jogo de consola. Assim, penso que faz sentido as pessoas venderem os jogos depois de se fartarem, aumentando assim as chances de renovarem o seu stock de jogos! As distribuidoras é que não devem ficar muito contentes, porque lá vai o negócio por água abaixo, acabam por vender muito menos! LOL :001:
 
bem, eu não vendo, mas houve duas excepçoes em que vendi um jogo da wii que não gostei mesmo, e troquei o fifa 08 usado e paguei mais 15 euros para ter o fifa 09 novo.
mcavala...só te digo que nunca dei mais de 30 euros por um jogo novo ou usado para a xbox 360 :P.

Só compra a 70 euros quem quer....(ou quem n tiver paciencia para comprar jogos fora)


Cumps
 
Preço jogos

Latenhas, é realmente verdade que lá fora há possibilidade de se comprarem jogos mais baratos, mas esse acesso está restrito a uma minoria. O jogador mediano português não sabe como aceder a esses jogos mais baratos, é preciso frequentar fóruns na net, ter amigos conhecedores que nos expliquem, etc. Estás a ver os pais dos miúdos irem comprar nos anos ou Natal esses jogos mais em conta ao estrangeiro? Será que não irão simplesmente à ***** ou Worten comprar, desembolsando os tais 60 ou 70€? :D

Como é que se explica que tendo Portugal os salários mais baixos da Europa, é precisamente onde os jogos são mais caros? Alguém me explica? Que injustiça... :(
 
eu nao vendo os meus jogos, pois eu gosto de os coleccionar. vou comprando, jogo, acabou, e guardo ali ao pe dos outros.
 
Sou uma pessoa suspeita porque sou de Economia, mas esta filosofia do "deixa apanhar pó" parece-me altamente ineficiente. Faz-me lembrar as minhas tão estimadas consolas Master System e Mega Drive que estão na arrecadação arrumadas há mais de 10 anos sem serem remexidas. Vamos pessoal, somos modernos, convém termos espírito menos sentimentalista! Toca a trocar e vender jogos para rentabilizar o investimento! :D
 
Back
Topo