1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vendi a minha 8800gt e compro qual? HD4870?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MyRanDa, 10 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 660)

1. MyRanDa

MyRanDa Power Member

Boas pessoal vendi a minha 8800gt, como a nvidia anda bastante cara e o mercado está agora com a ati qual compro? HD4870? tenho um amigo que vende por 185€ usada semi-nova uma powercolor hd4870 gdrr5 512MB, é boa compra?

Abraço!

2. arconada

arconada Power Member

A placa em si é boa compra. E por esse dinheiro acho que é a melhor que podes comprar.

3. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

185€ parece me bem.

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

É um bom negócio e assenta bem no teu sistema...
    Ah, mais 2 gigas de ram também não ficava nada mal...

5. ndbisking

ndbisking Power Member

e bom sim mas ele nao precisa de mais 2gb -.-' 1gb chega bem!

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Foi apenas uma sugestão...
    Claro que quem utiliza um sistema operativo de 32 bits basta ter 3 gigas de ram...

7. MyRanDa

MyRanDa Power Member

bOas ja tenho 4GB mas esqueçi-me de actualizar my system :P

é que esta grafica pelas reviews com OC encosta-se a gtx280, penso que seja a melhor compra em todos os factores preço/qualidade...

Cumps

8. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Já tens a informação toda que precisas, avança que por 185€ é bom preço. ;)

9. jcss

jcss Power Member

Boas
    Se já tens 4gb, devias começar a pensar num SO de 64bits.. esses de 32 (que estas a usar) só reconhecem 3gb de memória.. portanyo estás pelo menos com 1gb sem uso..

Cumpts.

10. Zhao

Zhao Power Member

Se fosse eu (tendo em conta que a gráfica que te é vendida está em boas condições) comprava. Com o sistema que tens vai ficar muito bom.

PS: Quanto ao SO de 64-bit, o melhor é mesmo cada um ver por si. Apesar do mesmo ter poucas incompatibilidades, se for incompatível com um programa que te é essencial, é melhor pensar duas vezes.

11. MyRanDa

MyRanDa Power Member

no my system no pc diz lá 4GB ele detecta :)

So nao meti o de 64Bits por causa das incompatibilidades... quando saco freewares reparo muito deles só dao para 32bits e esses fazem-me falta dai eu nao me meter num SO de 64bits :)

cumps

Partilhar esta Página