1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[VENDIDO] ou [COMPRADO] agora..."podem bloquear"????

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por NQ, 5 de Setembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 972)

1. NQ

NQ Power Member

Isto é um pequeno desabafo...para que é que algum pessoal põe um post a dizer "vendido, podem bloquear" ??????????? :die:

para quê? aí já eu entrei na thread a ver como vão as ofertas a pensar que ainda está à venda...em termos de números de tráfego não faço ideia de qt será mas plo menos para mim é bastante irritante ir a uma thread para ver como vai a venda (pois não tem a indicação "vendido" no nome da thread COMO ESTÁ NAS REGRAS) e o material já estar vendido!!!

o que é que custa mudar o nome da thread? primeiro escrever o post manda-se a thread lá p cima o que não interessa nada pois o material já foi vendido, e depois vai levar a que não sei quantas pessoas mais abram a thread e para quê? para nada !!!!

mudem o hábito (quem o tem) de fazer isso, e alterem o nome da thread ao invés de um post a dizer "vendido podem bloquear" que ainda me poderão dizer para que é que serve.

Fiquem bem

PS: um moderador que sabe que eu estava a escrever esta thread acabou de me pastar o texto no MSN onde fala daquilo que eu acabei de dizer (e eu até nem tinha lido isso), aqui fica o texto:

7.1.
    Depois de concretizada a venda, não deve ser colocado um novo post a informar que o mesmo foi concluído, pois isso iria trazer a thread novamente para o topo do fórum.
    Assim, o autor da thread editar o primeiro post, acrescentando no final do mesmo a palavra VENDIDO, por forma a facilitar a pesquisa de negócios concluídos e correspondente alteração do título das threads por parte dos moderadores, para que possam então editar o título da thread, para evitar que outros percam tempo a fazer ofertas.

e a thread não é bloqueada !!!!! leiam:

7.2.
    Após este procedimento, a thread fica aberta para que os intervenientes possam dar feedback relativamente à forma como decorreu o negócio. É altamente desejável que todos o façam, sempre com boa educação, com responsabilidade, e sem levantar falsos testemunhos.
    Com este procedimento, será possível a quem deseje comprar algo, efectuar uma busca por posts ou por threads com a palavra VENDIDO de um determinado user e assim saber o feedback que tem tido nos vários negócios.

2. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Penso que so desde a pouco tempo é que se pode editar o titulo do post, e dai o pessoal ainda estar com as "regras antigas".
    Mas tambem acho bem que se mude... já que essa possibilidade agora está disponivel.

3. NQ

NQ Power Member

Eu lembro de tentar à uns tempos editar o titulo e não conseguir, e foi o Peterwolf que me explicou a situação, que era um erro de configuração. De qualquer maneira ou estou muito baralhado em termos de tempo ou já lá vão uns meses desde que já dá para mudar o tópico, mas posso tar baralhado!!

4. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

É penso que foi a alguns meses tambem, mas vivemos no mundo real, nao num mundo ideal em que se carrega num botao e as coisas acontecem...

Eu pelo menos desde que a funcionalidade entrou em vigor, passei a alterar os topicos...
    Quanto aos outros, so com Marketing ;)

P.S. - Basta ver os users novos ( e menos novos ) que todos os dias colocam posts novos de venda sem preço inicial...

5. Chip

Chip Zwame Advisor

Boas,

As regras que estão acima são ainda antes da possibilidade de todos os users editarem o título das theads, ainda não as alteramos porque havia oura alteração para fazer e queriamos fazer tudo ao mesmo tempo.

De qualquer forma, nunca devia ser colocado o último post; segundo as regras ainda em vigor deve ser acrescentado no 1º. post a palavra vendido para nós procurarmos por isso e editar os títulos.

Como agora podem editar os títulos então deverá ser isso que devem fazer e não colocar um último post precisamente para não trazer a thread para cima.

As alterações Às regras irão ser no sentido de os users editarem os posts quando tiverem negócios concluidos

Partilhar esta Página