1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

vendo o n vendo?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por skinnie, 13 de Abril de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 732)

1. skinnie

skinnie Power Member

boas pessoal,comprei a pouco tempo um amd axp-m e tal e uma dfi nf2..a pensar no oc..e comprei estas mems : OCZ pc3200 El platinum (2-3-2-5) e kem mas vendeu dixe k davam 250 numa dfi nf3) mas pelo k os gajos da dfi street m dixeram estas mems cagam se todas pa dar 230..tipo axam k vendo isto e compro tipo..akelas samsung ucc ou outra cena?
    se arranja se umas twinmos speedpremium e k era :P
    tb n tenho mta guita..mas tencionava vender estas por pelo menos 100eur..

2. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Primeiro testas e logo depois ves se vale a pena vender ou não.

3. skinnie

skinnie Power Member

o dono dixe k na nf3 davam d origem 225 de orgiem (voltagens e timings) eu pa ter isso tive k relaxar os timings e dar lhe 2.8v de voltagem ...mas foi na nf2..

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não tenho a certeza, mas essas mems axo k eram BH-5... Como já disse, n tenho a certeza...

De qq maneira as memórias em nForce3/4 dão MUITO mais k em nForce2... Em vez de subires tanto o FSB sobe o multi... 220x12 já dá 2400, ou 220x13 dá 2600, para um mobile é bastante bom...

5. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

eu tenho umas memorias com precisamente a mesma referencia (2x256) e dão 230 na boa.
    depende da sorte que tenhas tido, porque acho que n usam todas os mesmos chips.

mas, pelo que vi, so te estas a basear no que dizem. e tu? notas que OCam pouco?

6. skinnie

skinnie Power Member

o meu problema...é k o meu problem agora n é só as mems..podem ver aki ==»» http://www.techzonept.com/showthread.php?t=89114

só k kada vez k vou a um forum falar de overclock xingam me sempre a mona pkausa das mems..as minhas teem uns xips remarkados pela ocz..tanto podem ser os Mosel Vitelic 5ns ou os ProMOS 5ns

Partilhar esta Página