[Vendo] Placa Gráfica XFX 8800 Ultra

Status
Fechado a novas mensagens.

EMPIRE

Power Member
Olá pessoal.
Espero estar a colocar este post na secção certa (se não estiver, peço desde já desculpa!).
Estou a vender a minha placa gráfica porque preciso do dinheiro para outras coisas infelizmente (e não não é droga! lol).

É uma XFX 8800 Ultra, 768 MB DDR3. Caixa original e todo o software e cabos.
Podem consultar mais especificações aqui
Tem 1 ano de garantia de loja. Está como nova.
Estou a pedir 350€.

Digam coisas.
 
Boas, não quero ser desmancha prazeres mas vi uma avaliação noutro fórum de uma gráfica igual a essa e ela está avaliada por 150 euros.

cumps
 
Olá pessoal.
Espero estar a colocar este post na secção certa (se não estiver, peço desde já desculpa!).
Estou a vender a minha placa gráfica porque preciso do dinheiro para outras coisas infelizmente (e não não é droga! lol).

É uma XFX 8800 Ultra, 768 MB DDR3. Caixa original e todo o software e cabos.
Podem consultar mais especificações aqui
Tem 1 ano de garantia de loja. Está como nova.
Estou a pedir 350€.

Digam coisas.

primeiro - n é o local correcto para vender material, e para teres acesso a ele tens de ter Power Member, ver em baixo do teu nick, e segundo, ninguem te vai comprar essa gráfica por mais de 150€.
 
Peço desde já desculpas pelo "faux-pas" de não ser power member e estar a vender algo no forum.

Boas, não quero ser desmancha prazeres mas vi uma avaliação noutro fórum de uma gráfica igual a essa e ela está avaliada por 150 euros.

Não me consegues arranjar o link? É que acho muito estranho uma placa com 1 ano literalmente, ter desvalorizado em 75%.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo