1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Vendo] Placa Gráfica XFX 8800 Ultra

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por EMPIRE, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 714)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. EMPIRE

EMPIRE Power Member

Olá pessoal.
    Espero estar a colocar este post na secção certa (se não estiver, peço desde já desculpa!).
    Estou a vender a minha placa gráfica porque preciso do dinheiro para outras coisas infelizmente (e não não é droga! lol).

É uma XFX 8800 Ultra, 768 MB DDR3. Caixa original e todo o software e cabos.
    Podem consultar mais especificações aqui
    Tem 1 ano de garantia de loja. Está como nova.
    Estou a pedir 350€.

Digam coisas.

2. docpt

docpt Power Member

Boas, não quero ser desmancha prazeres mas vi uma avaliação noutro fórum de uma gráfica igual a essa e ela está avaliada por 150 euros.

cumps

3. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

primeiro - n é o local correcto para vender material, e para teres acesso a ele tens de ter Power Member, ver em baixo do teu nick, e segundo, ninguem te vai comprar essa gráfica por mais de 150€.

4. EMPIRE

EMPIRE Power Member

Peço desde já desculpas pelo "faux-pas" de não ser power member e estar a vender algo no forum.

Não me consegues arranjar o link? É que acho muito estranho uma placa com 1 ano literalmente, ter desvalorizado em 75%.

5. docpt

docpt Power Member

Tens PM ora vê!!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página