1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vendo RAM ou compro mais?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Noeljunior, 22 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 568)

1. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Boas

Tenho 2X 512MB da Gskill CL5 a 667MHz e já foram até 900MHz estaveis a 2.1V (a board nao dá mais). Compensa vender isto (por quanto? :() e comprar 2X1GB de 800MHz que dêem mesmo mais que os 900MHz ou comprar mais um kit 2X512MB iguais/parecidos? Quanto ia ter de gastar se comprar um kit novo de 2X1GB até mais de 900MHz?

Cumps

2. erbilha

erbilha Power Member

boas!!

Se comprar mais 2x512 ficas ja com o maximo memoria 2gigas permitido pelos modulos das tuas memorias , por isso sugeria te vender isso e comprares 2*1g ddr2 800 , sp dps puderes ter a hipotese fazer um upgrade ate 4gigas.

Preços n sei bem kuanto vale isso usado , mas comprei umas 2x 1g ddr2 800 team elite 85euros , elas fazem 1040mhz 5-5-4-3 2.1v

3. Noeljunior

5-5-4-3? Ou 5-5-4-13? xD

Isso era interessante... E não me fica muito caro e já me dava muito jeito.

4. erbilha

erbilha Power Member

5-5-4-3 , eh mm isto :x2:

Relaçao preço/desempenho as tema elite sao as melhroes k andam por ai, mas se tiveres guito e kiseres umas gskill hk ou team extreme , podes sp desenbolsar 120euros

5. Noeljunior

Que devem ir até quanto? Como tenho umas Gskill aqui e me habituei à coisa...

6. erbilha

erbilha Power Member

elas taum a 1040mhz , n consigo dar mais , mas axo keh da board. gskill sao boas , muskin tb , mas eh tudo preços de 120euros.

Ou seja, se compras umas meorias boas, tb tens k ter uma boa board para puderes estica las

Partilhar esta Página