1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Vengeance® — 8GB Dual Channel DDR3 Memory Kit

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jorgeavlobo, 4 de Abril de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 303)

1. jorgeavlobo

jorgeavlobo Power Member

Tenho um kit de 2x4GB da Corsair Vengeance (CMZ8GX3M2A1600C9) que vou enviar para RMA devido ao facto de uma das memórias estar com problemas após correr o memtest86+. Apenas um dos stick se encontra com defeito mas quero receber um conjunto novo logo vou enviar os dois sticks.

A minha dúvida é a seguinte... Irei ficar provavelmente 2 semanas sem computador porque não tenho mais memória RAM. Estou a pensar em comprar RAM nova enquanto espero pelo "replacement", deverei comprar RAM da mesma marca e modelo (CMZ8GX3M2A1600C9) para depois correrem todas simultaneamente quando chegarem de RMA ou é indiferente e não faz mal juntar os sticks todos nos 4 slots que tenho disponíveis na MB mesmo sendo de marcas/modelos diferentes?

Obrigado desde já...

2. UnknowPT

UnknowPT Banido

Convém comprares um kit que tenha as mesmas latencias , voltagem e velocidade (rate).

Não tem nada a ver com a marca. :p

Partilhar esta Página