1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Venice [email protected] 1.664v - Duvida?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por vshugo, 2 de Março de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 948)

1. vshugo

vshugo Power Member

Um amigo meu tem um VEnice [email protected] com 1.664v air cooling by Zalman.

Com este Vcore o processador pode morrer nos próximos tempos, ou não há problema?

Cumps,

2. Swat

Swat I Folded Myself

epa... 1.66 de vcore para o dia-a-dia é um bocado puxado, ainda por cima com air cooling :\

3. DreamOn

DreamOn Folding Member

Para air cooling, 24 horas eu não dava mais de 1.55.
    Para benchar então sim, 1.664v estaria adequado.

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se as temperaturas não passarem muito dos 45º em full load não deve haver grande problemas... Mas eu concordo com maior parte do pessoal 1.65 é bastante para o dia a dia com esse cooler..

5. skandal

skandal Power Member

eu tb acho puxadote (upá upá :P) eu depois de fazer o mod na minha board devo ter 1.55 pro dia a dia e não quero aumentar.

6. golf

golf I fold therefore I AM

esse cpu com essa voltagem nem consegue correr um minuto de sp2004...
    e completamente ridiculo tar a usar essas voltagens..

7. steelballzz

steelballzz Folding Member

o meu venice 3000 esteve 5 meses a foldar a 2800 com 1,67 na bios......40ºc em full...aircooled
    benchei o animal na prommy a 1,82 uma noite inteira......
    k reduz o tempo de vida....ya.....se isso vai ser significativo.....com a evolução do hardware.......epa
    se fosse um chip de 500 ou mais euros.....
    mas tu é k sabes

um bom cooling é essencial

cumps

8. Sway

Sway To fold or to FOLD?

eu NUNCA usaria essa voltagem para o dia a dia!

9. Shadow

Shadow Power Member

O que tem a voltagem?
    Se não passar a ter temps muito elevadas...tanto melhor, eu tinha o meu [email protected] a 1.57V e depois a WC passei a 2854mhz a 1.67V, e sempre a bombar...é de salientar que ele é fresquinho.

10. Sway

Sway To fold or to FOLD?

ha boards que nem dão aquela voltagem e são boas boards... daí tirem as vossas coclusões...

11. steelballzz

steelballzz Folding Member

não percebi
    desenvolve la a ideia

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sway tretas, os chips não morrem à toa... Tive um Venice a 1.65 durante montes de tempo... Ainda está impecável... Stock cooled...

Mas se o que o golf disse é verdade, não vale mesmo a pena ter isso assim... Ou está ultra-estável ou mais vale baixares o vcore e os Mhz's...

13. DreamOn

DreamOn Folding Member

Não morrem a toa?! Olha que sim olha que sim..

14. Sway

Sway To fold or to FOLD?

as ASUS A8N series só dão 1.55v de vcore maximo! ele tem mais 0.1v que isso... é bastante mais!

e tipo... se elas não dão mais que aquilo é por alguma razão!

mesmo as A8N32 (que são optimas boards) não dão 1.66 (plo menos aos dual core sei que não dão!)

God_Lx: ai morrem morrem, opterons então...

15. skandal

skandal Power Member

estou a ver que não vou passar mesmo dos 1.55 que vou ter depois do voltage mod..... que fica a 1.57 com overvoltage.... 1.57 não tem probs.... pois não!?!?!?

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ok morrem, mas não é do vcore de certeza... Já vi muita gente com altos vcores pro dia a dia e CPU's impecs... Btw, já usei 1.7 pro dia a dia a AR... E o CPU (Winchester) ainda funciona impecávelmente...

Sway btw uma A8N-E dá 1.6... Akeles 1.55 andam SEMPRE pelos 1.58/1.59... A A8N32 dá pelo menos 1.7, tal como a minha Asus A8V dava 1.7...

Partilhar esta Página