Venice e Voltagens...

God_Lx

Folding Member
Epah, assim pro dia a dia qq voltagem é segura desde que se tenha boas temps ? 1.6 para o dia a dia é seguro por exemplo ? Ando aqui a curtir com o meu Venice 3000+@3000Mhz mas ainda não tenho a Validation para postar aqui (Nem tenho net naquele pc)...
 
Eu meti o meu Venice 3000+ a 2700Mhz com o maximo de Vcore que a board dá que é 1.55. Ando a prometer-me a mim mesmo que um dia destes testo isto melhor mas os dias vão passando sem lhe mexer.

Sempre em full load ligado 24 sobre 24 horas e sem qq problema.
 
Metro pois é +/- como está o meu... Mas isto da DFI de vez em quando parte-me a cabeça com as %'s das voltagens LOL

Este a 1.55 não passa no stress cpu a 2700Mhz mas a cerca de 1.6 já passa no stresscpu a 2800Mhz... Que cpu estranho... Ando aqui á procura dos melhores divisores para as mems também pode ser disso... Este memtest da bios da DFI dá alto jeitão !

EDIT: Tenho temps de 43º full load de meia hora (Toast, StressCPU, OCCT, S&M) a 2800Mhz com 1.6...

EDIT2: Assim que tiver totalmente estável (E com a minha gráfica...) vai voltar a foldar em força :) Neste momento os cpu's que tenho não dão para foldar, principalmente este barton aquece que nem o meu micro-ondas...
 
boas!

Man, desde que o cpu em full load nao passe dos 50º é o ideal!
Mas o ideal mesmo era teres abaixo de 40º, para assim nao "encurtar" a vida do CPU ;)
 
Epah como deves imaginar isto com um Hyper48 com uma Tornado de 92mm em cima fica bastante fresquinho, junto a uma caixa grandota, sem cabos quase e com duas fans de 80mm intake á frente uma de 120mm a fazer outtake mais outra de 80mm em cima também a tirar ar, mais a fonte, fresquinho fica... Quando quero silencio é só calar a Tornado com o controlador :)
 
Back
Topo