Venice Lento ?

NPinho

I folded Myself
Boas pessoal!

Estou aqui com um PC que está bastante lento, ele está equipado com:

AMD 64 venice 3200+
A8N SLI Deluxe
VGA 6600GT
Disco SATA
3x 512mb Kingston (nos slot 1, 2 e 3)
Placa de som Live 24bits
Microsoft Windows XP Home OEM PT

o Problema: no gestor de dispositivos, tenho o processo inactivo quase a 100%, no entanto há uma Utilizaçao de CPU de cerca de 80%, ou seja, um 3200+ a funcionar a apenas 20%, o que poderá ser? vou experimentar tirar ram (qd tiver chaves da case... TT kandaf:rolleyes: )
 
No XP? Cheira-me a trojan... ou então não percebi bem o problema. Arranca em safe mode. Desligar o System recovery. Faz um system scan com a última actulização do anti-virus.
 
ah... o belo do windows com os seus problemas eternos... :) Tenta como já disseram aqui correr scans com anti-spywares, anti-virus tretas do género :)
 
a 1ª coisa k me salta a vista e o facto de estarem 3 memorias metidas....tentava tirar uma.....
e claro spyware ou malware tb são hipoteses muito válidas

cumps
 
Eu ca acho que é de teres as 3 dims... Vê no teu manual da board as configurações aconselhadas!

As boards da Asus tinham um problema com n Dims impares. Estamos a supor q é tudo dims com o mesmo FSB.
 
lol, nao sou assim tão noob, se fosse adware/spy já o tinha removido...

esqueci-me de dizer, isto está assim desde que foi montado e instalado o Sistema/windows... :D ou seja, algum componente aqui nao se está a dar bem!

a mim também me salta a 1ª vista as 3 memorias, mas não me parece...!



será CPU novo avariado já de fabrica? se for, é mesmo esquezito(/caso quase isolado?) :x2:
 
Última edição:
resposta basica: ja formataste o C: e exprimentas-te instalar com um CD difrente? as vezes os Cds estão marados, já tive montes de exprinecias com Cds marados que resultao em sistemas lentos! assim que troco fica joia (e não e venham diuzer que é por ser fresh install porque eu nem deixo correr a velha, instalo ta lento, troco logo fica bom!)

mas isto aj deves ter feito... ou não?
 
nao fiz, porque nao me parece.

O CD é novo... da Microsof, se leu bem o CD não vejo o mal de um CD Original Windows estar marado. :wow: quase certeza que o prob não está no CD, apostava mais na CPU, ouu board (?)



EDIT: board nova e puff , magia :)
 
Última edição:
sendo assim eu por acaso ia mais para a board do que do CPU... mas either way não me parece que seja nenhum pa...

isso é estranho!

a questao que eu referia do CD era do tipo: um processo qualquer não ficou bem instalado e ta te a comer a a produtividade toda!
 
Última edição:
Back
Topo