1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ventilação 120mm.

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Skylow, 24 de Agosto de 2006. (Respostas: 40; Visualizações: 5866)

1. Skylow

Skylow Power Member

Preciso de ventoinhas de 120mm com bom airflow para por na caixa, mas espero que consiga arrefecer as rams sem necessitar de por um cooler só para elas.

Que ventoinhas de 120mm é que aconcelham com um bom airflow? e que existam na "aqua" claro

Obrigado

Última edição: 24 de Agosto de 2006
  2. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

NoiseBlocker XL1 e XL2.

Cumps, :wink:

3. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

Sim essas noiseblocker são boas e não fazem mt barulho..
    Cumpz...

4. Skylow

Skylow Power Member

Obrigado pessoal. vou confiar na dica.

;)
    Se alguem tiver + alguma coisa a dizer, força

ps. e as PAPST ? que estão com um preço fixe. vale a pena?

5. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

...e a tua caixa tem sitio para elas? é que a maior parte só suporta ventoinhas de 80mm.

6. MadDog

MadDog Mega BOINC

As noise bloker sao fixes,
    Para fixar nada melhor k umas braçadeiras de plastico presas da torre, para se ter um bom arrefeçimento bom nao se pode ter uma caixa apresentavel.

7. Skylow

Skylow Power Member

Sim, a caixa tem suporte :)

Já comprei e foram logo três para trocar pelas aerocool que tinha. Foi uma optima escolha, tem quase o dobro do airflow e nao têm leds;)

obrigado pessoal

8. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Uii ja tas ca? Viva!

Penso q as melhores ventoinhas 120mm são as ac ryan...tem 77.7CFM aproximadamente...

cumps

9. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

QualQuer dia tb tiro algumas de led e meto noiseblocker's na minha superflower :P melhor airflow até porque a minha de 120nm da superflower faz bue barulho :S ou compro a revoltec darkblue 120nm que e mais silenciosa

10. DeathKnight

DeathKnight Power Member

Porque nao queres com leds dao problemas?

11. rav3n

rav3n Power Member

as fans q vem com a super flower q connectores usam? molex ou de 3 pinos?
    queria saber pq tava a pensar em comprar uma caixa dessas e se fossem 3 pinos ligam no controlador de ventoinhas q se calam logo

cumps

12. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

é por molex de 4 pinos normal tipo drive as revoltec darkblue e que trazem com o de 3 pinos da para ligar a board

13. rav3n

rav3n Power Member

obrigado, depois vejo se consigo adaptar aquilo, mas à partida sem fio amarelo adeus leitura de rpm
    se lhes conseguir alterar as rpm's já nao é mau

cumps

14. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

pois se meter menos rpm mais silenciosa

15. DeathKnight

DeathKnight Power Member

Eu tenho uma e os fios sao so vermelhos e pretos... Experimentei agora desligar as 2 fans da caixa e a reducao de ruido é mesmo grande... Tenho de mudar de fans... :(

Tava a pensar numas com leds...

16. rav3n

rav3n Power Member

17. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

ya da para usar 2x80 eu para dromir com o pc ligado tenho de desligar a de 120nm e deixar o pc aberto :P bue barulho

18. DeathKnight

DeathKnight Power Member

A minha é igual a essa do link... Pode levar uma 120 ou 2 de 80...

Quais sao as tuas fans? Tem leds?

19. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Essa é igual a minha...tras 1 fan de 80mm e fan de 120mm...por experimencia propria antes prefiro uma caixa da coolermaster...quando a encontrar meto aqui...as fans fazem um pouco de barulho mas barulho pra mim no problem;)

cumps

20. rav3n

rav3n Power Member

tem leds, sao umas da thermaltake q dao pra regular de ~1200 a ~2100 rpm com o aerogate

cumps

Última edição: 25 de Agosto de 2006

Partilhar esta Página