1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ventilaçao no PC..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FireFox.Rui, 3 de Agosto de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 1190)

1. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

ola....

é assim queria saber se posso num pc meter só AR em vez de estrair....faz algum mal?

2. power14

power14 What is folding?

Faz mal faz, num pc deve entrar ar pela frente e sair por tras se só ouver ar a entrar o calor nao se vai diddipar e tens problemas de sobreaquecimento.

Última edição: 3 de Agosto de 2007
  3. Romani48

Romani48 Power Member

gostava de saber para onde iria o ar quente :rolleyes:

4. marros

marros Power Member

Romani nunca ouviste falar em aquecimento central ?
    Hehehehhehehe!!

5. Romani48

Romani48 Power Member

:lol::lol:

6. power14

power14 What is folding?

:lol::lol::lol:
    Se fossse como tu tavas dizer so tinhas o pc ligado por 30min antes de começar a fazer reset e bsod.

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

o ar acaba por sair, senao ele comecava a inchar tipo balao :P

kanto mais n seja tens a fonte de alimentacao a mandar ar pra fora, mas sim convem teres mais fans a tirar ar do k a meter...

8. Romani48

Romani48 Power Member

se for como o PC de um primo meu jesus.. é uma caixa nexus toda cheia de isolante para o som.. e sem saidas de ar, eu é que lhe diz um mod completamente home made e pux lhe uma fan na frontal e outra a sair ar..

imaginem, ele tinha um preschot la dentro.. no inicio em idle andava nos 75ºC :wow::wow::wow::wow:

9. Warlord

Warlord [email protected] Member

hehe, engracado cm o pessoal mete escapes pra fazer mais barulho nos carros mas tentam meter o pc o mais silencioso possivel ;)

10. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

lol , mas tipo , posso meter mais uma fan pa sair u AR , mas achu que não pucha.... de 1 a 10 , a puchar u ar dou-lhe 2.5....

fica aqui uma imagem como esta a minha caixa + ventilaçao....

11. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

o melhor local para fans a sacar o ar é no topo...o ar quente sobe.
    o melhor local para fans a por ar e em baixo ou até ao meio.
    Criem uma "corrente de ar" dentro da caixa desta maneira e a temp desce uns 4-5º dentro da caixa.

12. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Achas que não puxa? Compra uma fan de 120mm para extrair o ar...

É sempre recomendável que tenhas duas fans: Uma para extrair o calor dentro do PC e outra para puxar o ar.

Agora, pôr só uma fan para puxar o ar e nenhuma para extrair... Gera mais calor dentro do pc.

13. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

a meter só uma mete a extrair, se não tiveres já dinheiro para outra( quem não tem dinheiro para ventoinha não tem para mais nada mas tasse)...

14. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

http://img503.imageshack.us/my.php?image=okir0.jpg

por acaso n tenho

15. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

existem ventoinhas de 2 euros.. daquelas foleiras, arranja um emprego.. a ventoinha de cima tira ar e a da traseira mete.. não percebi bem como é a caixa, mas parece que fizeste ao contrario..

Se a fonte aquece limpa-lhe o pó, e se eu estiver a ver bem e estiveres com 7 na linha de 12, muda de fonte

16. Romani48

Romani48 Power Member

isso de não puxar ar é muito relativo.. eu tenho uma fan de 120 a frente para por ar e sinceramente parece que não puxa ar nenhum.. mas se a tirar nota se as diferenças

17. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

tenho a 120 mm , que mete AR mesmo bem agora para tirar é que nao vai muito a bola...

meti uma folha de inpressora la , tava muito fraquinho a puchar...a que meti de 120mm , essa arrefece bem u processador....a outra é pequena de 80mm i esta a tirar

18. Sleep_god

Sleep_god Power Member

pessoal fassam como eu tenho uma ventoinha de destas de cosinha encostada ao pc sem chapa sem nada
    na aquece e garantido

19. Ricasete

Ricasete Power Member

???

20. Transmontano

Transmontano I folded Myself

:x2:

Também fiquei sem perceber!

Partilhar esta Página